Simon Cowell anuncia nascimento do primeiro filho com a mulher de ex- amigo
Publicado em 15 de fevereiro de 2014 13:11
Por Purepeople
Simon Cowell entrou para lista dos pais famosos. Na noite de sexta-feira (14), os represantes anunciaram o nascimento do primeiro filho do produtor em sua página oficial no Instagram. "Parabéns! Simon Cowell e Lauren Silverman tornam-se pais. Boas vindas ao pequeno bebê! Nasceu às 22h42 pesando 2,86kg. "#SimonCowell confirmou que chamará seu filho de Eric, em homenagem ao seu pai falecido. Muito doce", escreveram. De acordo com o site TMZ, o parto aconteceu no Lenox Hill Hospital, em Nova York e o pai do bebê viajou de Londres para a cidade americana esepcialmente para conhecer o filho O bebê é o primeiro filho de Simon , de 54 anos, e o segundo de Lauren, que também é mãe de Adam, de 8 anos. A gravidez, aliás, foi cercada de polêmica. Lauren Silverman viveu uma paixão avassaladora com Cowell, que comanda o "The X Factor USA", enquanto esteva casada (pelo menos no papel) com um amigo próximo de Cowell, Andrew Silverman (que é pai do seu filho mais velho). A morena engatou um roma
Na noite de sexta-feira (14), os represantes de Simon Cowell anunciaram no que Instagram que o produtor se tornou pai. 'Parabéns! Simon Cowell e Lauren Silverman tornam-se pais. Boas vindas ao pequeno bebê! Nasceu às 22h42 pesando 2,86kg. "#SimonCowell confirmou que chamará seu filho de Eric, em homenagem ao seu pai falecido. Muito doce'
Simon Cowell e Lauren Silverman tiveram o primeiro filho. Ela já é mãe de Adam, de 8 anos
Simon Cowell falou pela primeira vez sobre a gravidez durante a coletiva de imprensa de apresentação da nova temporada do 'The X Factor', em agosto de 2013. 'Infelizmente, quero ter privacidade neste momento, mas muito obrigado de qualquer forma', disse
Simon Cowell divide a bancada do "The X Factor" com Demi Lovato, Paulina Rubio e Kelly Rowland
Simon Cowell engravidou Lauren Silverman, mulher de seu melhor amigo, Andrew Silverman
Após o escândalo, Lauren procurou se manter discreta durante toda gravidez
Simon Cowell deu o nome Eric o seu filho, uma homenagem ao seu falecido pai
Veja + após o anúncio

Simon Cowell entrou para lista dos pais famosos. Na noite de sexta-feira (14), os represantes anunciaram o nascimento do primeiro filho do produtor em sua página oficial no Instagram.

"Parabéns! Simon Cowell e Lauren Silverman tornam-se pais. Boas vindas ao pequeno bebê! Nasceu às 22h42 pesando 2,86kg. "#SimonCowell confirmou que chamará seu filho de Eric, em homenagem ao seu pai falecido. Muito doce", escreveram.

De acordo com o site TMZ, o parto aconteceu no Lenox Hill Hospital, em Nova York e o pai do bebê viajou de Londres para a cidade americana esepcialmente para conhecer o filho

O bebê é o primeiro filho de Simon , de 54 anos, e o segundo de Lauren, que também é mãe de Adam, de 8 anos. A gravidez, aliás, foi cercada de polêmica.

Lauren Silverman viveu uma paixão avassaladora com Cowell, que comanda o "The X Factor USA", enquanto esteva casada (pelo menos no papel) com um amigo próximo de Cowell, Andrew Silverman (que é pai do seu filho mais velho). A morena engatou um romance com o executivo no início de 2012.

Lauren, 36, e Simon Cowell, 54, já deram sinais de que a relação está firme . O executivo, um dos mais expressivos do cenario da música, planeja comprar uma mansão avaliada em U$S 10 milhões (aproximadamente R$ 23 milhões) para Lauren morar com a mãe, Carole Saland, e o bebê. O luxuoso imóvel fica em Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos.

Para se aproximar mais da namorada, Simon, que até hoje se declarava católico, espera viajar para Israel a fim de conhecer melhor a religião de Lauren, que é judia.

Em agosto de 2013, Simon Cowell falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo a espera de seu primeiro filho. Na ocasião, Cowell participava de uma coletiva do reality show musical "The X Factor" e foi parabenizado pelos repórteres. "Eu perdi alguma coisa?", perguntou o apresentador em tom de brincadeira. "Infelizmente, quero ter privacidade neste momento, mas muito obrigado de qualquer forma", completou.

Simon se mostrou muito educado com os repórteres, até mesmo quando insistiram no assunto. "Eu adoraria falar sobre isso, mas eu respeito o sentimento das pessoas. Tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas quando for o tempo certo, mas tem muitas pessoas envolvidas", explicou tranquilamente.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Nascimento TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Renascer': José Venâncio descobre que chifre trocado não dói ao ver ex-mulher com melhor amigo
'Renascer': José Venâncio descobre que chifre trocado não dói ao ver ex-mulher com melhor amigo
19 de março de 2024
Ex de Lucas Buda, do 'BBB24', está namorando uma mulher? Após separação, Camila Moura é alvo de rumor com melhor amiga
Ex de Lucas Buda, do 'BBB24', está namorando uma mulher? Após separação, Camila Moura é alvo de rumor com melhor amiga
24 de março de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias