Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 42 anos, Simony posa com look decotado de oncinha e ganha elogios: 'Linda'

Mãe de quatro, a cantora Simony movimentou o Instagram ao compartilhar uma foto com decote explosivo e vestido animal print. 'Sextou', comemorou a artista em seu perfil, na tarde desta sexta-feira (14). Ainda nesta semana, a eterna integrante do grupo 'Balão Mágico' causou ao presentear filho de 18 anos, o funkeiro Ryan, com carro avaliado em R$ 200 mil, em festa

Simony voltou a movimentar as redes sociais. Depois de presentear o filho com carro avaliado em R$ 200 mil em festa de 18 anos, a cantora recebeu inúmeros elogios ao posar uma foto a bordo de um look de oncinha, uma das principais tendências da estação, em seu perfil do Instagram. A artista chamou atenção ainda pelo decote revelador em post no qual ela comemora a chegada do fim de semana. "Sextou!", vibrou ela nesta tarde (14). Aos 42 anos, a eterna integrante do Balão Mágico é mãe do funkeiro Ryan, fruto do seu casamento com o funkeiro Afro-X, Aysha, Pyetra e Anthony.

Veja também

Fãs elogiam Simony em clique com look decotado

Em pouco tempo o clique recebeu mais de 3 mil curtidas e inúmeros comentários dos internautas. "Cada vez mais linda. Parabéns", disse uma admiradora. "Maravilhosa", elogiou outra. "Você brilhou com sua elegância", exaltou outra. "Linda mulher. Tenha um ótimo fim de semana", desejou uma seguidora. "Muito abençoada para ficar estressada. Maravilhosa", escreveu outra. "Vestido maravilhoso", opinou mais uma. Recentemente, Simony prestigiou o aniversário de dois anos de Helena, filha caçula do sertanejo Hudson, dupla de Edson, e não conteve a emoção ao se despedir da amiga Deise Cipriano. A integrante do Fat Family morreu vítima de complicações de um câncer no fígado, diagnosticado em agosto de 2018.

Cantora revela síndrome do pânico: 'Dormia com minha mãe'

Em recente entrevista ao programa "Luciana By Night", comandado por Luciana Gimenez, Simony revelou já ter sofrido com síndrome do pânico e que a doença já a fez passar por momentos de tristeza e pavor. O diagnóstico aconteceu quando a famosa tinha apenas 20 anos. "Era algo meio que desconhecido na época. As pessoas achavam que era frescura", desabafou. Segundo ela, sua condição na época chegou a prejudicar alguns trabalhos. "Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe. Até larguei meu carro dentro de um túnel, isso várias vezes. Quando dá crise é terrível", lamentou. Além de Simony, outras famosas também passaram pela mesma luta, como Marina Ruy Barbosa e a uber model Gisele Bündchen. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", garantiu a ruivinha.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.