Simony chora e ganha carinho da filha Aysha ao revelar importante resultado de exame na luta contra o câncer
Publicado em 20 de junho de 2023 08:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Simony atualizou seu estado de saúde na luta contra um câncer após passar por um novo exame. Durante live, cantora chorou ao receber o carinho da filha Aysha Benelli
Simony, em luta contra câncer no intestino, chorou ao ganhar abraço da filha Aysha durante live, na qual revelou importante resultado de exame Simony vai se submeter a mais uma sessão de quimioterapia após resultado de exame de PET Sanc Simony admitiu aos fãs preocupação a demora em receber o resultado do exame de PET Sanc: 'Já estava achando que estava demorando demais, tudo coisa da cabeça da gente' Simony chorou em live ao revelar resultado de exame durante tratamento contra o câncer Simony foi surpreendida pela filha Aysha Benelli em live. Cantora é mãe de outra adolescente e de dois rapazes
Veja + após o anúncio

Simony ganhou uma mensagem emocionante da filha Aysha Benelli ao atualizar os fãs a respeito da luta que trava contra um câncer no intestino desde agosto de 2022. Em uma live nesta segunda-feira (19), a cantora e ex-apresentadora de programas infantis de 47 anos revelou o resultado dos seus últimos exames. O laudo apontou a ausência de linfonodos (nódulos que apontam a presença de tumores no organismo).

Durante o vídeo ao vivo, Simony foi surpreendida com um abraço de Aysha, irmã de Ryan, Pyetra e Anthony. Nas últimas semanas, a artista passou por algumas internações rápidas e relatou a dificuldade do tratamento. "Te amo muito. Sabia que tudo ia dar certo, você é uma guerreira, mãe!", escreveu na rede social a atriz famosa por viver a Laura da versão brasileira da novela "Carrossel" (2012/2013, SBT).

Já Simony, que passou por uma mudança radical nos cabelos depois de encerrar a primeira fase quimioterapia, revelou o que o exame de PET Sanc apontou, sem esconder a apreensão com relação ao laudo. "Chega uma hora que a gasolina da gente vai acabando, a gente vai ficando meio com preguiça, meio triste, meio sem saber o que está acontecendo, se está dando resultado. Fiz o exame, já estava achando que estava demorando demais, tudo coisa da cabeça da gente", admitiu a ex-Balão Mágico.

Simony ainda fará quatro ciclos de quimioterapia

Depois de tanto nervosismo, recebeu a boa notícia do médico, que chegou a lhe perguntar se ela havia operado, recebendo o "não" como resposta. "E ele disse: 'eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'. Ainda vou fazer mais quatro ciclos (de quimioterapia), mas com o maior prazer do mundo, porque Deus é muito maravilhoso", comemorou Simony, noiva do cantor sertanejo Felipe Rodriguez, com quem trocou beijos durante premiação em março.

Por fim, a artista voltou a agradecer as mensagens de apoio enviadas pelos fãs. "Estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil", frisou a cantora, que chegou a tomar uma decisão a respeito da guarda do filho mais novo.

Sobre
Simony
Simony
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
18 de janeiro de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Vídeos Instagram dos famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em luta contra o câncer, Simony é alvo de críticas sobre a aparência e rebate: 'A maldade está muito aflorada'
Em luta contra o câncer, Simony é alvo de críticas sobre a aparência e rebate: 'A maldade está muito aflorada'
22 de fevereiro de 2024
Simony retoma tratamento contra câncer após problema de saúde e ganha apoio de Preta Gil: 'Mais dois anos pela frente'
Simony retoma tratamento contra câncer após problema de saúde e ganha apoio de Preta Gil: 'Mais dois anos pela frente'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias