Uma grande tragédia marca o capítulo desta quarta-feira (11) da novela "Mãe", já em sua reta final para ceder o horário a "Coração de Mãe" a partir do dia 24. E essa fatalidade envolvendo ainda a primeira das três mortes dos últimos capítulos de tirar o fôlego da trama turca baseada em uma história japonesa: a morte de Sinan.
Afastado de Zeynep, o ex-delegado perde a vida atropelado em uma autoestrada ao salvar Sule e o pequeno Hasan e depois de perseguir Cengiz. Em "Mãe" (Record, 21h), o homem de preto fez refém Zeynep e depois o próprio Sinan. Não satisfeito, aterrorizou o ex-delegado com ameaças cruéis e com imagens aterrorizantes da própria fotógrafa, a quem terá golpeado.
Logo no começo do capítulo, Sule deixa os filhos esperando em um táxi e vai atrás do marido em um galpão abandonado. Nesse momento, o crápula estará muito perto de colocar outro crime no seu currículo quando a cantora aparece. E é a mãe de Melek/Turna e Hasan quem impede mais um ato bárbaro de Cengiz.
Em sequência tensa, Sinan se solta, aplica um golpe no vilão e vê o bandido sacar uma arma na direção de Zeynep, que segue desacordada.
Enquanto isso e carregando o irmão bebê nos braços, Melek/Turna deixa o táxi que os levou até o galpão e entra no local. A sofrida garotinha, claro, fica apavorada ao ver Zeynep desacordada e suplica para ela viver.
É aí que Sule volta a intervir e suplicar para Cengiz não cometer mais um crime. Dessa vez, a cantora fala do filho que teve com o crápula. E a tensão vai aumentando quando Zeynep acorda ao ouvir o chamado de Melek/Turna.
Praticamente ao mesmo tempo, Cengiz decide ouvir a mulher e vai embora do cativeiro. Porém, Sinan resolve ir atrás do crápula dando início a uma perseguição. Por sua vez, Zeynep é levada para o hospital e Melek/Turna a acompanha na ambulância.
Na perseguição, Cengiz abandona o carro, deixa Sule e Hasan para trás e atravessa uma rodovia escapando dos carros. Porém, um veículo quase atinge mãe e filho, mas Sinan impede a tragédia, para logo depois ser vítima de armadilha do destino.
Por fim, no hospital, Cahide aparece para uma dura conversa com a filha de criação.