Quais produtos essenciais incluir na rotina de skincare? Influencer aponta itens com preços acessíveis
Publicado em 13 de setembro de 2022 21:52
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Influenciadora Thais Juchem indica produtos acessíveis para ter uma rotina de cuidados com a pele e exibir uma aparência natural e saudável.
Dicas para manter a pele saudável e bonita Uma rotina de skincare é capaz de diminuir os poros visíveis, as rugas e olheiras Influenciadora Thais Juchem ensina como exibir uma aparência natural e saudável Influenciadora Thais Juchem indica produtos acessíveis para ter uma rotina de cuidados com a pele Os cuidados necessários e específicos para o seu tipo de pele podem ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento
Veja + após o anúncio

Cuidar bem da pele é importante para além da boa aparência. Uma rotina de skincare é capaz de diminuir os poros visíveis, as rugas, as olheiras, além de evitar manchas e hiperpigmentação causadas pelos raios nocivos do sol. Influenciadora digital de moda, beleza e lifestyle há 4 anos, a empresária Thais Juchem incentiva suas seguidoras a zelar pelo seu visual.

"Desde os meus 12 anos frequento dermatologista. É fundamental ter cuidados com a pele, pois é o nosso cartão de visita", acredita. Para Thais Juchem, ter uma rotina de cuidados com a pele pode ajudar a se alimentar melhor e a se exercitar também. Tudo isso contribui para uma pessoa mais feliz e saudável.

Influenciadora lista produtos de skincare para o dia a dia

A influenciadora lista os produtos que não ficam de fora da sua rotina. "Pela manhã, sabonete Líquido Dermotivin, que elimina a oleosidade e o excesso de brilho, deixando uma sensação de frescor na pele.
De noite, o mesmo produto e um booster com ácido hialurônico da marca da minha Dra. Thaiane Araujo", detalha.

"Além disso, uso muito filtro solar, gosto da marca SkinCeuticals. Protetor solar é tudo! Literalmente. Não só para quem trabalha com a imagem. Não poupo, quando o assunto é esse. Utilizo até para dormir. Até a luz do celular prejudica a pele", afirma.

Antes da make, Thais não dispensa o óleo Royale, da Guerlain, e utiliza também balm com ácido hialurônico nos lábios. "Vou retocando quando achar necessário", explica Juchem.

Como evitar o envelhecimento da pele

O avanço da idade chega para todos, mas de maneira diferente. O envelhecimento da pele, geralmente, envolve o desenvolvimento de linhas finas e rugas, perda de elasticidade, textura áspera e descoloração. Vários produtos de cuidados com a pele contendo ingredientes ativos podem ajudar a retardar estes sinais.

Com quase 300 mil seguidores em seu Instagram, Thais Juchem, que também é arquiteta, incentiva as usuárias a se cuidar em qualquer fase da vida. Para quem está querendo dar mais atenção à sua rotina de skincare, a fashion influencer tem um recado imprescindível:

"Não economize no filtro solar durante o dia e também à noite; use um bom hidratante e jamais vá dormir com a make. Esses cuidados são essenciais. Beber bastante água também é fundamental para uma pele linda".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Beleza Entretenimento Galeria Vertical Beleza & Estilo Pele
Sobre o mesmo tema
Saiba quais foram os produtos de skincare mais vendidos durante a Mega Oferta Amazon Prime
Saiba quais foram os produtos de skincare mais vendidos durante a Mega Oferta Amazon Prime
12 de outubro de 2023
5 Itens essenciais para cuidar do cabelo e arrasar até o fim do ano!
5 Itens essenciais para cuidar do cabelo e arrasar até o fim do ano!
25 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
5 de outubro de 2023
Esse corte de cabelo é a aposta dos fashionistas para ser hit no Verão 2024
Esse corte de cabelo é a aposta dos fashionistas para ser hit no Verão 2024
8 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias