Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel aparece caracterizada para 'Os Dez Mandamentos'

Compartilhe no Facebook

Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa, já experimentou o figurino que usará na novela "Os Dez Mandamentos". A trama marca a estreia da atriz mirim, de 9 anos, na televisão. No folhetim assinado por Vivian de Oliveira, a menina dará vida à egípcia Merety, filha do comerciante Meketre (Luciano Szafir) e enteada de Taís (Babi Xavier).

No complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nikki posou para fotos, se divertiu com as roupas de época, e colocou a peruca com a qual aparecerá na história protagonizada por Guilherme Winter, intérprete do Moisés. Em conversa com o Purepeople, a prima de Sasha assegurou que não tem dificuldade para passar o texto da novela.

"Eu decoro rápido. Só preciso ler umas duas vezes", contou a menina, que já havia estreado no teatro, na peça "O Novo Peter Pan", em outubro passado. Nikki entrará na terceira fase da novela e vai começar a gravar a trama na próxima semana. Quem também se prepara para entrar no folhetim é Pérola Faria. A atriz vai interpretar Deborah e terá um relacionamento com Bezalel (Igor Cosso).

Intérprete do Faraó Seti I demorou 4 horas para ser 'mumificado'

Os próximos capítulos de "Os Dez Mandamentos" - novela que estreou com a maior audiência da emissora nos últimos quatro anos - serão marcados pela morte do Faraó Seti I (Zécarlos Machado), pai de Henutmire (Mel Lisboa/Vera Zimermann), mãe de criação de Moisés. No trono, ele será substituído pelo filho, Ramsés (Sergio Marone), que disputa com Moisés o amor de Nefertari (Camila Rodrigues).

Como era costume na época, os egípcios passavam por um processo de mumificação, após a morte. Para reproduzir tal técnica, a equipe de maquiagem da emissora paulista entrou em cena, em trabalhos conduzidos pelo maquiador Vavá Torres. O profissional usou látex e algodão para maquiar Zécarlos em um processo que durou quatro horas.

Quem também encara horas na maquiagem é Angelina Muniz, intérprete da rainha Tuya, mulher de Seti. A atriz precisou envelhecer 10 anos para dar vida à personagem. No caso da artista, o processo dura cerca de 1h40.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.