Aos 46 anos, Solange Almeida inicia tentativa de engravidar do 5º filho
Publicado em 19 de junho de 2021 08:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Solange Almeida, que se casou há 7 meses com o empresário Monilton Moura quer engravidar do 5º filho aos 46 anos. 'Já começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos', afirmou à colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'
Solange Almeida está tentando gravidez do 5º filho após se casar com Monilton Moura
Solange Almeida e Monilton Moura se casaram em novembro de 2020
Solange Almeida nega que esteja insegura sobre uma possível quinta gravidez: 'Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta'
Solange Almeida contou que é cobrada pela filha caçula, Maria Esther, para ter outro filho
Solange Almeida pode recorrer à fertilização in vitro
Solange Almeida afirmou que é apaixonada por toda etapa da gravidez e maternidade
Solange Almeida já iniciou exames e tentativas naturais para ter o 5º filho
Solange Almeida aos 46 anos recebe elogios frequentes pelas curvas exibidas em fotos de biquíni
Veja + após o anúncio

Solange Almeida está tentando engravidar do marido, Monilton Moura, com quem se casou em novembro do ano passado após retomar a relação em julho de 2020. A forrozeira de 46 anos já é mãe de quatro filhos (Estrela, Sabrina, Rafael e Maria Esther) e não descarta recorrer à fertilização in vitro. "Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for para ser, será! Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei para a minha amiga médica (Zuleika Guimarães) e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos", explicou à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Elogiada por suas curvas quando surge em fotos de biquíni, Solange contou que a decisão de tentar aumentar a família foi em comum acordo. "Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo... e em meio a uma conversa decidimos que era a hora", afirmou, descartando uma insegurança em relação a uma possível quinta maternidade.

"Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta", garantiu Solange, acrescentando que a filha caçula (Maria Esther) lhe cobrava um irmão. "O Rafael - que chama atenção pela mudança no corpo após cirurgia bariátrica - tinha muito ciúme, mas hoje ele brinca e diz que esta pronto pra ter irmãos. As minhas outras filhas são tranquilas e apoiam a minha decisão", disse.

Solange diz amar 'tudo' na gravidez: 'Mudanças no corpo e parto'

Com chance de integrar a lista das famosas que irão aumentar a família, caso de Biah Rodrigues, Solange não vê problema em uma gravidez durante o período de isolamento social, iniciado em março de 2020. "Sou muito caseira. E acredito que como os shows estão suspensos, creio que será até mais tranquilo engravidar, amamentar, cuidar. Terei muito mais tempo para ser mãe em tempo integral e por mais tempo", avaliou. E a mãe de quatro, com quem tem diálogo aberto, acredita ainda que não haveria algo desafiador na possível quinta gravidez.

"Acho que não! Amo tudo na gravidez. As mudanças no corpo, o parto. Já tive parto normal e cesárea, ambos foram tranquilos. Sou aquela mãe que passa a noite levantando para cuidar do meu filho. Que chora de emoção ao amamentar, que faz questão de cuidar do umbigo até cair. Minha mãe me dizia uma coisa e eu levo para vida, sabe? 'Quem pariu Matheus que balance (risos)'. Gosto mesmo de ser mãe e não vejo a hora de isso acontecer mais uma vez", reforçou, sem ter preferência por um segundo menino ou quarta filha.
E destacou o papel de Monilton como pai de seus quatro filhos. "Ele tem uma relação incrível com meus filhos desde a primeira vez que namoramos. E essa volta foi incrível, porque o amor estava ali guardadinho por todos. E ele sempre deixou claro que embora não seja o pai dos meus filhos e não queira assumir esse papel, os meus filhos são como se fossem dele também. E ele deixou claro que não importa, caso eu não queira mais ter filhos. Mas no fundo eu sei que ele quer. Ele tá ansioso. Estamos aqui na expectativa de que dê tudo certo e que logo logo a gente possa dividir essa notícia com todos", completou.
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida relata problemas de saúde após uso de cigarro eletrônico: 'Ansiedade e crise de pânico'
25 de março de 2022 15:23
Solange Almeida: aos 47 anos, cantora comenta sobre nova gravidez. Confira!
17 de março de 2022 14:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filho de Patricia Poeta faz surpresa ao vivo no 'Encontro' e beleza do DJ de 21 anos gera elogios na web: 'Um gato'
Filho de Patricia Poeta faz surpresa ao vivo no 'Encontro' e beleza do DJ de 21 anos gera elogios na web: 'Um gato'
19 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias