Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Aos 46 anos, Solange Almeida inicia tentativa de engravidar do 5º filho

Solange Almeida, que se casou há 7 meses com o empresário Monilton Moura quer engravidar do 5º filho aos 46 anos. 'Já começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos', afirmou à colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'

Solange Almeida está tentando engravidar do marido, Monilton Moura, com quem se casou em novembro do ano passado após retomar a relação em julho de 2020. A forrozeira de 46 anos já é mãe de quatro filhos (Estrela, Sabrina, Rafael e Maria Esther) e não descarta recorrer à fertilização in vitro. "Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for para ser, será! Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei para a minha amiga médica (Zuleika Guimarães) e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos", explicou à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Elogiada por suas curvas quando surge em fotos de biquíni, Solange contou que a decisão de tentar aumentar a família foi em comum acordo. "Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo... e em meio a uma conversa decidimos que era a hora", afirmou, descartando uma insegurança em relação a uma possível quinta maternidade.

"Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta", garantiu Solange, acrescentando que a filha caçula (Maria Esther) lhe cobrava um irmão. "O Rafael - que chama atenção pela mudança no corpo após cirurgia bariátrica - tinha muito ciúme, mas hoje ele brinca e diz que esta pronto pra ter irmãos. As minhas outras filhas são tranquilas e apoiam a minha decisão", disse.

Solange diz amar 'tudo' na gravidez: 'Mudanças no corpo e parto'

Com chance de integrar a lista das famosas que irão aumentar a família, caso de Biah Rodrigues, Solange não vê problema em uma gravidez durante o período de isolamento social, iniciado em março de 2020. "Sou muito caseira. E acredito que como os shows estão suspensos, creio que será até mais tranquilo engravidar, amamentar, cuidar. Terei muito mais tempo para ser mãe em tempo integral e por mais tempo", avaliou. E a mãe de quatro, com quem tem diálogo aberto, acredita ainda que não haveria algo desafiador na possível quinta gravidez.

"Acho que não! Amo tudo na gravidez. As mudanças no corpo, o parto. Já tive parto normal e cesárea, ambos foram tranquilos. Sou aquela mãe que passa a noite levantando para cuidar do meu filho. Que chora de emoção ao amamentar, que faz questão de cuidar do umbigo até cair. Minha mãe me dizia uma coisa e eu levo para vida, sabe? 'Quem pariu Matheus que balance (risos)'. Gosto mesmo de ser mãe e não vejo a hora de isso acontecer mais uma vez", reforçou, sem ter preferência por um segundo menino ou quarta filha.

E destacou o papel de Monilton como pai de seus quatro filhos. "Ele tem uma relação incrível com meus filhos desde a primeira vez que namoramos. E essa volta foi incrível, porque o amor estava ali guardadinho por todos. E ele sempre deixou claro que embora não seja o pai dos meus filhos e não queira assumir esse papel, os meus filhos são como se fossem dele também. E ele deixou claro que não importa, caso eu não queira mais ter filhos. Mas no fundo eu sei que ele quer. Ele tá ansioso. Estamos aqui na expectativa de que dê tudo certo e que logo logo a gente possa dividir essa notícia com todos", completou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.