Maiara quebra o silêncio após ex Fernando Zor entregar motivo do fim de namoro
Publicado em 19 de julho de 2020 10:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maiara desabafou após fim de namoro com Fernando Zor ser exposto pelo sertanejo nas redes sociais. Pelos Stories, a irmã de Maraisa compartilhou um texto do jornalista Edgard Abbehusen onde fala sobre uma mulher empoderada 'cansada de esperar' e que vai à busca. Confira!
Fernando Zor confirma fim de namoro com Maiara
Fernando Zor diz que fim de namoro com Maiara foi em comum acordo
Maiara e Fernando Zor enfrentaram crises que desgastaram o relacionamento, afirma o cantor
Maiara e Fernando Zor estavam juntos há mais de um ano
Maiara desabafa após Fernando Zor confirmar fim de namoro: 'Ei, mulher! Confia no teu destino que Deus está no controle de tudo!'
'Ela cansou de esperar e foi buscar. Por isso, ela passa apressada assim, falando rápido, com a cabeça em todo lugar', postou Maiara
Internautas apontaram foto de Rafa Kalimann de biquíni como a causa do término de namoro de Maiara e Fernando Zor
Rafa Kalimann afasta envolvimento com término do namoro de Fernando Zor: 'Amigos'
Veja + após o anúncio

O namoro de Maiara e Fernando Zor chegou mesmo ao fim. Após tentativa de reconciliação, o sertanejo revelou em suas redes sociais que os dois chegaram em um comum acordo e que as constantes crises desgastaram a relação. "Decidimos juntos seguir caminhos diferentes", comunicou. Na manhã deste domingo (19), a irmã gêmea de Maraisa quebrou o silêncio e compartilhou um desabafo no Instagram. "Ei, mulher! Confia no teu destino que Deus está no controle de tudo!", disse, usando uma foto em cima do palco durante um show.

Maiara compartilha texto: 'Ela cansou de esperar'

Já pelos Stories, Maiara postou um texto criado pelo colunista e jornalista Edgard Abbehusen. Em trecho, a intérprete de "Medo Bobo" disse cansar de esperar e ir buscar: "Ela já se perdeu algumas vezes no caminho, mas quando estava perdida foi o momento em que ela se reconheceu mais. Seus dias já foram mais carregados, mas sua mente continua barulhenta lhe lembrando das coisas que ela deixou de sonhar. Menina que sorri com os olhos, que olha com a alma. Que toca com o coração. Que vai além do seu próprio limite, que se desafia, que quando quer, faz. Ela cansou de esperar e foi buscar. Por isso, ela passa apressada assim, falando rápido, com a cabeça em todo lugar. Desastrada e organizada. Às vezes mal humorada. Dona de sua vida. Dona de si. Dona da porra toda".

Jornalista aponta ciúmes de Maiara como causa do término

Antes da confirmação do rompimento, Maiara e Fernando Zor haviam sido flagrados juntos em uma reunião com poucos amigos e até a mãe da cantora agitou os internautas ao chamar o músico de "genrinho" pela internet. O primeiro rumor de término começou quando a artista deletou todas as fotos na companhia do ex-namorado e também deu unfollow nele nas redes sociais. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do "O Dia", a reação da ruiva aconteceu depois dele curti um post de uma mulher de biquíni.

Rafa Kalimann afasta polêmica por amizade com Fernando Zor

Na web, os internautas suspeitaram de que Maiara tivesse tido ciúmes de Rafa Kalimann, ao associarem uma recente curtida de Fernando Zor em foto da ex-BBB de biquíni no Instagram. A nova contratada da TV Globo afastou polêmica entre o casal e disse ser amiga de ambos. " Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento", disse a assessoria de imprensa da influenciadora.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias