Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteiro, Fiuk se assume romântico e dispara: 'Eu negava que era sentimental'

Artista revelou ainda que já recusou convite para participar do quadro 'Dança dos Famosos' por medo: 'Ninguém quer fazer feio na TV'

O ator, cantor e músico Fiuk completou 25 anos recentemente. E, em entrevista à revista "Quem", o filho de Fabio Jr. não escondeu que está vivendo uma nova fase da vida. Depois de virar adepto de uma alimentação vegana e pensar em fazer um programa sobre o tema, Fiuk até que tentou esconder, mas não conseguiu e revelou ser romântico e a vontade de encontrar um amor, casar e ter filhos. "Sempre tentam me arrumar uma namorada, mas estou solteiro. Às vezes fico, não namoro sempre", garantiu.

Fiuk disse ainda que tentou boicotar o seu lado sentimental, mas que o amadurecimento fez ele aceitar que é assim. "Já lutei contra esse negócio de sentimento. Tive de me conhecer e me aceitar. Existia uma cobrança interna no sentido de ser forte. Passei um tempo negando que sou sentimental e gosto de afeto, momentos de me olhar e não gostar de mim até parar de me julgar e boicotar".

O irmão de Cleo Pires falou ainda sobre a relação da atriz com o pai, Fabio Jr. "Ajudei na reconciliação da Cleo com meu pai. Fui o fio condutor de um amor gigante, porque são dois corações enormes que se fingiam de durões. Falei para pararem de fingir. Eles são chorões tanto quanto eu (risos). Admiro muito a minha irmã. Ela é um exemplo de mulher", derrete-se o ator.

Vice-campeão do "Super Chef" 2015, do "Mais Você", Fiuk contou que já foi convidado para participar do "Dança dos Famosos", mas não aceitou por medo. "Quando me chamaram para o Super Chef, me assustei. O medo já me fez recusar uma participação no Dança dos Famosos. Ninguém quer fazer feio na TV. Tenho medo do desconhecido. Mas, para se chegar a algum lugar, é preciso passar pela aprendizagem".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.