Sophia Abrahão fala em casar com Sérgio Malheiros mas avisa: 'Noivado é cafona'
Publicado em 14 de outubro de 2015 11:33
Por Purepeople
Casal prestigiou a premiação do Festival do Rio nesta terça-feira (13), onde o longa 'Aspirantes', do qual o ator faz parte', levou o Troféu Redentor de Melhor Direção
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros prestigiaram a cerimônia de entrega do Troféu Redentor, prêmio máximo de mostra competitiva do Festival do Rio
Malheiros está no elenco de 'Aspirantes', filme que levou o Troféu Redentor de Melhor Direção para Ives Rosenfeld
Sophia revela que já pensa em casar com Sérgio, mas confessa que não segue uma linha tão tradicional, fazendo uma ressalva: 'Noivado é cafona'
Além de atriz, Sophia também é cantora e está ocupada com a divulgação de seu disco
Recentemente, a atriz tingiu os cabelos de vermelho durante a Semana de Moda de Paris
O casal precisa driblar a distância, já que Sérgio mora no Rio e Sophia, em São Paulo: 'Nunca acreditei em um amor à distância, mas está dando certo. A gente está sempre se vendo'
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros prestigiaram a cerimônia de entrega do Troféu Redentor, prêmio máximo de mostra competitiva do Festival do Rio, que aconteceu na noite desta terça-feira (13), no BNDES. Com os cabelos vermelhos, tingidos durante sua visita a Paris em setembro deste ano, a atriz acompanhou o namorado, que está no elenco de "Aspirantes", filme que levou o Troféu Redentor de Melhor Direção para Ives Rosenfeld, e revelou que os dois já têm planos de subir ao altar.

"A gente sempre pensa (em casamento)", disse ela em entrevista à revista "Quem". No entanto, Sophia não segue uma linha tão tradicional e fez uma ressalva: "Noivado é cafona". O casal, que está junto desde março deste ano, precisa driblar a distância, já que Sérgio Malheiros mora no Rio e Sophia, em São Paulo. A atriz confessa que nunca se imaginou em uma relação assim, mas se surpreendeu: "Nunca acreditei em um amor à distância, mas está dando certo. A gente está sempre se vendo. Ficamos no máximo quatro dias sem nos ver", contou ela, apaixonada.

Além de atriz, Sophia também é cantora e está ocupada com a divulgação de seu disco. Segundo ela, que é dirigida por Malheiros em suas redes sociais, revelou que o namorado foi a pincipal inspiração para o trabalho. "Todas as músicas são sobre ele. Todas são muito românticas", declarou-se ela. Sérgio Malheiros voltará à TV em "Totalmente Demais", próxima novela das sete da Globo, na qual interpretará seu primeiro vilão.

Atriz teria recusado papel secundário em novela

Em agosto deste ano, a coluna "Telinha", do jornal "Extra", afirmou que Sophia Abrahão teria recusado um papel na novela "Totalmente Demais" por não ser o de protagonista. Segundo a publicação, a namorada de Sérgio Malheiros disse a amigos próximos que dispensou o papel principal na novela, mas, na verdade, fez teste para a personagem Leila, uma jornalista que odeia moda, mas que acaba trabalhando na revista que dá nome à trama. Depois de Sophia desistir de participar da novela, Carla Salle foi escalada em seu lugar.

"Totalmente Demais" tem Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas nos papéis principais e estreia prevista para novembro, quando substitui "I Love Paraisópolis". A ruiva já apareceu gravando as primeiras cenas da novela, nas quais aparece com o visual bastante diferente.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Festival do Rio Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
23 de fevereiro de 2024
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias