Sophia Abrahão, namorada de Fiuk, entra para o elenco de 'Amor à Vida'
Publicado em 13 de agosto de 2013 às 15:33
Por Purepeople |
Sophia Abrahão retornou à TV Globo. A atriz, que participou de "Malhação" em 2008, entrará no elenco de "Amor à Vida". Ela fará parte de um triângulo amoroso junto de Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, que interpretam Thales e Leila, respectivamente. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (13). Ainda segundo a publicação, a namorada de Fiuk terá que fazer uma nova transformação em seus cabelos. A atriz terá que pintá-los de vermelho, para ficar parecida com a falecidade Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa. Sophia também teve que mudar a cor de suas madeixas para rodar o filme "Confissões de Adolescente". Sophia fez muito sucesso intepretando a patricinha Alice Albuquerque na novela "Rebelde", da Rede Record. Até abril deste ano, a banda "Rebeldes" fez turnê pelo Brasil. Em recente entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz e cantora falou do projeto de fazer uma turnê com o namorado. "Ele tem a carreira dele, eu t
Sophia Abrahão entra para o elenco de 'Amor à Vida', em 13 de agosto de 2013
Sophia Abrahão fará parte de um triângulo amoroso junto de Ricardo Tozzi e Fernanda Machado em 'Amor à Vida'
Sophia Abrahão terá que pintar os cabelos de vermlho para ficar parecida com a falecidade Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa
Sophia Abrahão quer fazer shows ao lado do namorado, Fiuk
Sophia Abrahão e Fiuk assumiram o namoro em abril deste ano
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão retornou à TV Globo. A atriz, que participou de "Malhação" em 2008, entrará no elenco de "Amor à Vida". Ela fará parte de um triângulo amoroso junto de Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, que interpretam Thales e Leila, respectivamente. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (13).

Ainda segundo a publicação, a namorada de Fiuk terá que fazer uma nova transformação em seus cabelos. A atriz terá que pintá-los de vermelho, para ficar parecida com a falecidade Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa. Sophia também teve que mudar a cor de suas madeixas para rodar o filme "Confissões de Adolescente".

Sophia fez muito sucesso intepretando a patricinha Alice Albuquerque na novela "Rebelde", da Rede Record. Até abril deste ano, a banda "Rebeldes" fez turnê pelo Brasil. Em recente entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz e cantora falou do projeto de fazer uma turnê com o namorado. "Ele tem a carreira dele, eu também estou focada na minha . Esse projeto musical será feito de encontros que vão rolar nas capitais para a gente ter um pouco mais de contato com os fãs, e de uma forma diferente. Pensamos em fazer shows mais acústicos", disse.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias