Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sophia Abrahão retorna à bancada do 'Vídeo Show' nesta quinta-feira (23)

Compartilhe no Facebook
Atriz cobrirá as férias de Joaquim Lopes no programa a partir de abril

Sucesso em sua estreia na bancada do "Vídeo Show", em fevereiro, Sophia Abrahão retornará ao programa nesta quinta-feira (23), segundo informação do jornalista Flávio Ricco. A atriz apresentará o vespertino ao lado de Otaviano Costa, criticado depois de chamar uma Miss Plus Size de "normal" no "Amor & Sexo".

Atriz cobrirá férias de Joaquim Lopes

Depois de sua participação, a artista retornará à atração em abril. Sophia cobrirá as férias de Joaquim Lopes no vespertino. Vale lembrar que a Globo demonstrou interesse em ter a atriz como integrante fixa. Principalmente depois de Rafael Cortez deixar a reportagem para se dedicar ao "Encontro".

Sophia comete erros no 'Vídeo Show'

A atriz se enrolou no programa e acabou cometendo três erros no mesmo dia. Depois de dar informações erradas sobre o "BBB17", Sophia errou duas vezes o nome da banda 4.4 da novela "Rock Story". "Fecha a câmera em mim. Me desculpa, Brasil, eu errei de novo! Não é 'quatro ponto quatro'... Aliás, não é 'quatro por quatro', e sim 'quatro ponto quatro'. No próximo erro eu peço música no Fantástico", se desculpou. Joaquim Lopes ainda desafiou a companheira de bancada a dançar depois das gafes. "Podem mandar, eu vou dançar aqui. É assim que a gente segura a audiência, é tudo uma jogada de marketing. Eu vou dançar mesmo, é real", disse a artista, que sambou a música "Velocidade da Luz", do grupo Revelação.

Atriz descarta ter programa solo

Depois da experiência na bancada, Sophia descartou a possibilidade de ter um programa solo no futuro. "Eu sempre me interessei por essa área da comunicação, tenho um canal no YouTube, mas não tenho essa pretensão de ter um programa meu, seria maluca se falasse isso (risos). Mas ficaria feliz se eu pudesse continuar a trilhar esse caminho. Estou me realizando. Foram só dois dias, mas acho que é minha praia", avaliou em entrevista. "É muito diferente estar na TV sem personagem. Tive um pouco dessa experiência no 'Dança dos Famosos', no Faustão, mas era um tempo curto. No 'Vídeo Show' é uma exposição maior", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.