Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sophie Charlotte adota franjão e fios mais curtos em 'Os Dias Eram Assim'

Supersérie terá passagem de tempo de nove anos

Nove anos vão se passar em "Os Dias Eram Assim" e Alice, personagem de Sophie Charlotte surgirá com um novo visual. A atriz, cujas cenas de nudez agitaram o público no início da supersérie, exibida na faixa das 23h da Globo, substituiu a famosa franjinha da jovem estudante de letras por um corte mais curto com franjão lateral para viver uma fase mais madura da protagonista.

Novo visual da atriz é elogiado na web

Nas redes sociais, o novo corte fez sucesso entre o público. "Belíssima", disse uma internauta. "Linda como sempre", elogiou outra. "Arrasando", escreveu mais um. "Ela é muito linda. Traços perfeitos", comentou uma fã. "Cada vez mais maravilhosa", exaltou outra. A passagem de tempo da trama, que acontecerá no dia 22 de maio, no entanto, não mudará o visual platinado da vilã Cora, interpretada por Susana Vieira, que junto com o figurino da personagem faz sucesso entre os telespectadores.

Alice surgirá em Miami com um casal de filhos

Em um primeiro momento, a supersérie, que teve como pontapé inicial o tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, passará para 1974 e, na sequência, pulará para o ano de 1979, segundo informações do jornal "Extra". Alice estará em Miami com Vitor (Daniel de Oliveira) e seus dois filhos: um menino e uma menina. Já seu antigo amor, Renato (Renato Góes), aparecerá na América Central com Rimena (Maria Casadevall) e um filho pequeno quando descobrirá a queda da lei da anistia e decidirá voltar ao Brasil.

Sophie Charlotte fala sobre volta à TV

Aos 28 anos – idade comemorada com uma festa em seu apartamento, ocasião em que os atores Maria Casadevall e Renato Góes ficaram pela primeira vez –, a mãe de Otto, de 1 ano, rejeita culpa ao voltar com os trabalhos na TV. "Os primeiros dias longe de Otto não foram tão complicados. Eu estava entusiasmada por voltar. Amo o que faço e trabalho também para poder dar o melhor para ele. Em casa, tenho uma rede de apoio maravilhosa, com as avós e a cuidadora. Não vou me encher de culpa", afirmou.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.