Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sophie Charlotte corta o cabelo curtinho para viver personagem em 'O Rebu'

O elenco de "O Rebu" está há um mês gravando a novela em Buenos Aires. O local escolhido, o Palácio Sans Souci, o mesmo de Francis Ford Coppola no filme "Tetro", dá uma atmosfera de luxo à novela de George Moura e Sergio Goldenberg. O folhetim vai ao ar a partir do 14 de julho, às 23h. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a trama terá uma festa que reunirá a alta sociedade e culminará em um crime na madrugada. O remake só apresenta a solução para o mistério após 37 capítulos, no último dia.

Segundo a publicação, a narrativa se passa em três tempos: a festa, o dia seguinte e flashbacks, apresentando cada personagem e seus possíveis motivos para matar. No elenco, Marcos Palmeira assume o papel do delegado Nuno Pedroso, Patricia Pillar vive Ângela Mahler, a anfitriã da festa e mãe adotiva de Duda, interpretada porSophie Charlotte.

Tony Ramos será o antagonista da trama, sócio de Ângela. O ator, que completa 50 anos de carreira em 2014, afirma que não tem problemas para encarar um vilão. "Adoro entender as razões que movem as ações do personagem, a linha onde o humano dele acontece. O que é a vilania, afinal?", disse.

Para diferenciar da primeira versão de "O Rebu", de 1974, George garante que a versão foi construída com ações para provocar o telespectador a pensar no caso central da trama. "Tudo muito ágil. No primeiro capítulo, o público já verá os personagens dançando depois de beber muito. Todo mundo virou aquilo que não era", contou em entrevista ao jornal. "Rebu" de hoje não é tão arriscado como o de 1974. Mas segue tão moderno quanto", completou.

Outra diferença para o original, é a velocidade com que o mistério é revelado. Na primeira versão, o responsável pelo assassinato é revelado no capítulo 50. Nela, a motivação do crime foi passional, o que não quer dizer que na versão de 2014 será o mesmo.

Mudança no visual

Para interpretar a masculinizada Duda, na novela das 23h, Sophie Charlotte precisou cortar o cabelo curtinho. A mudança no visual foi só mais uma para a atriz, que está habituada a mudar as madeixas de acordo com os seus papeis. Antes da transformação, ela estava com os cabelos pouco acima dos ombro com as pontas um pouco mais claras.

O último papel da artista na TV foi na adaptação do filme "Serra Pelada" para uma minissérie na TV Globo. Para viver a prostituta, a atriz frizou os cabelos e pintou de tom acobreado.

A primeira vez que a artista cortou os cabelos acima dos ombros foi para interpretar a "itgirl" Amora, na novela "Sangue Bom", no papel da protagonista, a atriz transformou o visual para ganhar um ar sofisticado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.