Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Maria Bethânia, com febre, cancela show no Rio com plateia cheia de famosos

Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Alinne Moraes, Maria Casadevall e outros artistas foram prestigiar a cantora, mas apresentação foi cancelada na última hora

Os fãs de Maria Bethânia voltaram para casa tristes neste sábado (8). A cantora, que faria show no Rio de Janeiro, teve sua apresentação cancelada por ordens médicas. Pouco antes de iniciar o show no KM de Vantagens Hall, marcado para 22h, Bia Lessa, diretora e amiga pessoal da cantora, subiu ao palco para explicar a situação ao público. "A Bethânia me pediu para vir falar com vocês. Ela não gosta de atrasar, nunca atrasa os shows, mas está com a garganta ruim e com febre, 38 graus. Acabou de tomar um remédio e daqui a 20 minutos, se vocês puderem esperar, voltamos a dar notícias. Ela não sabe se conseguirá se apresentar", explicou Bia Lessa, acrescentando que ela estava na casa de espetáculos desde 16h e que durante a passagem de som já dava sinais de que não estava muito bem. Ao voltar ao palco, ela lamentou a situação, mas explicou que realmente Bethânia não teria condições de cantar e foi aconselhada a não se apresentar. A cantora acompanhou a diretora no palco, com o vestido prata que faria o show e uma echarpe no pescoço, e, sem dar uma palavra para poupar a voz, acenou para a plateia, que a ovacionou com muitos aplausos. Na plateia da casa de espetáculos, nomes como Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Alinne Moraes, Maria Casadevall, Cássia Kis, Caetano Veloso, Regina Casé e Renata Sorrah aguardavam ansiosos pela apresentação da artista, homenageada pela Mangueira em 2016.

Atriz assumiu que ganhou estrias durante a gravidez

Mãe de primeira viagem do pequeno Otto, Sophie Charlotte contou recentemente à revista "Marie Claire" que a gestação lhe deixou um presente nada agradável: "Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte". E revelou que além das mudanças físicas, passou também por outras transformações, especialmente em relação ao marido, Daniel de Oliveira, com quem contracena em "Os Dias eram assim": "Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita".

Sophie se apaixonou por Daniel no zoológico

Sophie e Daniel começaram um relacionamento durante as gravações da minissérie "O Rebu". Mas o que ninguém sabia foi como e onde a artista sentiu que estava apaixonada pelo companheiro de elenco. "Estava muito focada no meu trabalho e não estava querendo me apaixonar. E em um dia específico, a gente foi passar no zoológico só Daniel e eu. A gente estava passeando, conversando, tudo de bom... E quando cheguei perto da zebra, falei 'xi, deu zebra!' (risos). Travei mesmo. Me percebi apaixonada, estou apaixonada. Já não tenho mais o que fazer", descreveu a atriz, que se descobriu mais feminista após se tornar mãe.

Otto ainda não fala 'mamãe'

Sophie Charlotte contou que uma das primeiras palavras ditas por Otto, de 1 ano e 3 meses, foi 'papai'. Mas que agora ela luta para ouvir 'mamãe'. "É um exercício diário. O Daniel ficou emocionado quando ele disse papai", contou a mamãe famosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.