Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sophie Charlotte diz sobre a vida de solteira: 'É um momento de entusiasmo'

Sophie Charlotte prefere manter a discrição e não comenta muito sobre o fim do namoro de três anos com Malvino Salvador. A atriz da TV Globo vive um bom na carreira e se sente preparada para viver novas experiências na vida pessoal. Em entrevista à revista "Quem" nesta sexta-feira (25), ela falou sobre a fase solteira.

"É um momento de entusiasmo, de uma nova possibilidade, um novo começo, é bom. Sou nova, às vezes me esqueço disso. Ainda me enxergo com muita estrada a ser conquistada. É só o começo mesmo. Não sei se dá para dizer se estou aproveitando mais a vida, mas é diferente. Estou feliz, em plena ebulição, tudo muito novo, estou animada", diz a jovem de 24 anos, que não gosta de falar sobre sua intimidade.

"É um trabalho, um ofício que gera curiosidade em cima do que a gente não mostra na tela. Ainda tenho que aprender a lidar, é um aprendizado. Procuro separar bem as coisas, manter um lugar só meu, do que vivo".

A artista está em cartaz nos cinemas nacionais com o filme "Serra Pelada". No longa-metragem, ela vive a personagem Teresa, uma jovem que vive como prostituta desde os 13 anos. Questionada sobre as cenas quentes e de nudez, ela garante que foi bem tranquilo.

"É a minha entrada no cinema. No filme e no cinema, é minha primeira cena. Na preparação achava que era uma cena importante, que podia ser muito legal ou não. É um personagem que não tem meio termo: ela vai ou não vai. Não tive medo. Mas tive sim, ainda que a coragem tenha sido maior. O medo era dessa personagem, dessa força. A equipe toda me deu segurança. Então não tive pudor".

Sophie diz que preparação para o filme foi importante para o seu amadurecimento. "Tive a oportunidade de descobrir que, com esse ofício, posso criar uma perspectiva nova. Porque a minha vida sempre foi linda, tranquila, com uma infância saudável, família boa e superestruturada".

Em breve, a artista vai encerrar o seu trabalho na novela "Sangue Bom". Ela planeja tirar férias e fazer um mochilão. "Não sei as datas, mas quero viajar com certeza. E estou louca pelos próximos projetos, para trabalhar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.