Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levam filho a manifestação política no Rio
Publicado em 14 de outubro de 2018 19:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O ato político, realizado no Centro da cidade, reuniu dezenas de pessoas que distribuíram cerca de mil placas de rua com o nome da vereadora Marielle Franco, morta a tiros em março deste ano. Além do casal de famosos a manifestação contou ainda com a presença de Lenadra Leal, acompanhada por sua filha, Julia, e pelo ator Julio Andrade, que levou o pequeno Joaquim
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira participaram neste domingo, 14 de outubro de 2018, de um ato político no Rio
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o pequeno Otto à manifestação
Otto chamou a atenção pela semelhança com Sophie Charlotte
Sophie Charlotte posou para fotos com fãs
Sophie Charlotte com a pequena Julia, filha de Leandra Leal, no colo
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram embora de metrô
Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e Leandra Leal ajudaram a distribuir mil palcas de rua com o nome de Marielle Franco
Leandra Leal está separada do marido, Alê Youssef
Sophie Charlotte com a filha de Leandra Leal no colo
Esperando o metrô, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira paparicam o pequeno Otto
Otto, filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, tem 2 anos
Os artistas usaram transporte público para deixar o Centro do Rio
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram o filho, Otto, de 2 anos, a um ato político neste domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhados por Leandra Leal, que foi com a filha, Julia, e pelo também ator Julio Andrade, que levou o pequeno Joaquim, eles manifestaram contra a destruição de uma placa de rua com o nome de Marielle Franco, vereadora assassinada a tiros em março deste ano, por candidatos do PSL. Durante a passeata foram distribuídas mil placas com o nome da vereadora, que foi homenageada. Em seu Instagram, Leandra Leal publicou uma foto dos amigos famosos com seus filhos e legendou: "Semente". Em setembro, pouco antes do primeiro turno das eleições, Sophie e Daniel também foram às ruas protestar contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Semente #mariellepresente #haddadpresidente

Uma publicao compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Casamento de Leandra chegou ao fim

Leandra Leal e Alê Youssef não formam mais um casal depois de 8 anos de relacionamento. De acordo com o jornal "Extra" eles vinham mantendo um relacionamento à distância, já que a atriz vive no Rio e o gestor cultural trabalha em São Paulo. Os dois são pais de Julia, que completou 4 anos em julho e ganhou uma declaração de amor pública da mamãe famosa. Ainda de acordo com a publicação, Youssef não foi ao aniversário de Leandra este ano e eles também não se seguem mais nas redes sociais.

Leandra assume culpa por trabalho, Sophie tenta afastar sentimento

Mães de filhos ainda pequenos, Leandra Leal e Sophie Charlotte são amigas, mas lidam de maneira diferente com a culpa quando o assunto é maternidade x trabalho. "Jamais disse a ela que preciso trabalhar pra levar dinheiro para casa. Não! Eu digo: 'mamãe vai trabalhar porque gosta muito'. Mas é claro que sinto culpa quando tenho que deixá-la, me desdobro, me questiono. Como toda mãe, eu acho", explicou Leandra. "Acho importante buscar o equilíbrio em tudo. Na maternidade, tento estar realmente presente quando estou com ele. E tento me afastar da sensação de culpa quando preciso me ausentar para trabalhar. Afinal, amo o que faço e isso também é importante. Tento colocar num lugar normal, apesar da saudade", ponderou Sophie. Para Leandra, crescer no meio do trabalho faz parte de sua vida e ela quer que a filha, assim como ela, encontre o seu lugar. "Também estava em coxia de teatro com a minha mãe, era pequena e me lembro como um fato normal. Não sei se isso vai incutir nela o lado artístico, não é uma preocupação. Quero que ela entenda esse processo. Que é importante trabalhar e gostar do que faz. Quero que a Júlia tenha coragem, seja feliz e forte para enfrentar tudo o que está por aí e por vir", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Política Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias