Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filho de Sthefany Brito aparece sorridente em foto e Thais Fersoza elogia: 'Risada gostosa!'

Sthefany Brito postou nova foto do filho, Antonio Enrico. Aos 5 meses, o menino colecionou elogios por aparecer sorridente. 'Risada gostosa!', se derreteu Thais Fersoza

Sthefany Brito postou foto do filho, Antonio Enrico, de 5 meses, esbanjando sorriso e encantou seus seguidores. "Deus, nunca terei palavras o suficiente e nem grandes o bastante para te agradecer", legendou a atriz ao compartilhar a imagem na sua conta de Instagram, nesta quarta-feira (7). O menino vem chamando atenção nas redes sociais da mãe não só pela beleza, como também pelo tamanho. E, mais uma vez, Enrico colecionou elogios.

"Gatinho", definiu Flávia Monteiro, com quem Sthefany atuou na sua estreia em novelas, "Chiquititas" (SBT, 1997/2001). "Meu Deus! Que risada mais gostosa! Que benção!!! Lindo demais esse pequeno", completou Thais Fersoza , colega de elenco da atriz em "O Clone" (Globo, 2001). "É muito lindo", elogiou fã da irmã de Kayky Brito. "Muita fofura", "príncipe", "lindão", "perfeição" e "lindeza", foram outros comentários deixados para o menino, fruto do casamento de Sthefany com o empresário Igor Raschkovsky, e internado durante o carnaval.

Sthefany relatou sinal para cura de Paulo Gustavo, internado com Covid

Internado há quase um mês por conta da Covid-19, intubado, respirando com pulmão artificial e fazendo transfusão de sangue, o ator tem ganhado torcida de uma série de famosos pela sua recuperação. No final de semana, a atriz contou ter sentido um sinal que Paulo Gustavo vencerá a Covid-19. "Ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje, especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, a todo momento pensava nos filhinhos dele", iniciou.

"Sempre que ele me vem a cabeça eu peço pra Deus permitir que ele volte pra gente. Agora saí do banho e pensei nele. Parei, fechei os olhos e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e 'vi' [a palavra] fé escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!", acrescentou Sthefany.

"Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia. E tenho fé! Em Deus! Tenho fé que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida. Nesse dia mais que especial, que a gente tenha fé na vida! Fé em Deus (qualquer que seja o seu Deus)", concluiu a artista, longe da TV desde o final da novela "Amor Sem Igual".

Atriz rebateu crítica por foto de biquíni: 'Maternidade é competição?'

No final do mês passado, pela primeira vez após a maternidade, Sthefany postou foto de biquíni contando ter "desapegado do maiô". No entanto, foi alvo de haters. "Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos!", se defendeu. "Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!", prosseguiu.

"Desde quando a maternidade se tornou uma competição? Isso é horrível, é horroroso, nem perto de ser engraçado", acrescentou a artista que acumula no currículo outras novelas como "Jezabel" (2019).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.