Sósia de Bruna Marquezine, Jakelyne Oliveira grava minissérie com Cauã Reymond
Publicado em 17 de março de 2015 17:54
Por Purepeople
Eleita Miss Brasil em 2013, Jakelyne Oliveira fará sua primeira participação como atriz na minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo, ao lado de Cauã Reymond e Juliana Paes. A modelo chama atenção por conta da incrível semelhança com Bruna Marquezine e já chegou a ser considerada sósia da atriz. A mato-grossense, de 21 anos, esteve no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar suas cenas e posou ao lado de Bárbara Evans, Matheus Abreu e Letícia Almeida. No ano passado, Jakelyne foi apontada como o pivô da breve separação de Kaká e Carol Celico, mas os rumores foram desmentidos pela assessoria dela. "Ela foi para Pernambuco para ser jurada de um concurso de miss e ganhou do organizador do evento uma passagem para Noronha. Coincidentemente, ela encontrou Kaká por lá. Eles foram apresentados, se cumprimentaram, mas foi só isso. Ela namora há mais de dois anos o empresário Tony Marques", declarou em nota oficial. Bárbara Evans também vai estrear como atriz na minissérie Além de Jakel
Considerada sósia de Bruna Marquezine, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, estreia como atriz na minissérie 'Dois Irmãos' ao lado de Cauã Reymond
Jakelyne Oliveira gravou cenas de 'Dois Irmãos' ao lado de Bárbara Evans
'Muito carinho envolvido', escreveu Jakelyne Oliveira em imagem compartilhada dos bastidores das gravações de 'Dois Irmãos'
Jakelyne Oliveira esteve no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar sua participação na minissérie 'Dois Irmãos'
A mato-grossense Jakelyne Oliveira foi eleita Miss Brasil em 2013
Segundo o jornal 'Extra', Bárbara Evans e Cauã Reymond estariam juntos
Veja + após o anúncio

Eleita Miss Brasil em 2013, Jakelyne Oliveira fará sua primeira participação como atriz na minissérie "Dois Irmãos ", da TV Globo, ao lado de Cauã Reymond e Juliana Paes. A modelo chama atenção por conta da incrível semelhança com Bruna Marquezine e já chegou a ser considerada sósia da atriz. A mato-grossense, de 21 anos, esteve no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar suas cenas e posou ao lado de Bárbara Evans, Matheus Abreu e Letícia Almeida.

No ano passado, Jakelyne foi apontada como o pivô da breve separação de Kaká e Carol Celico, mas os rumores foram desmentidos pela assessoria dela. "Ela foi para Pernambuco para ser jurada de um concurso de miss e ganhou do organizador do evento uma passagem para Noronha. Coincidentemente, ela encontrou Kaká por lá. Eles foram apresentados, se cumprimentaram, mas foi só isso. Ela namora há mais de dois anos o empresário Tony Marques", declarou em nota oficial.

Bárbara Evans também vai estrear como atriz na minissérie

Além de Jakelyne, outra modelo também vai estrear como atriz na emissora. Bárbara Evans será Lívia em "Dois Irmãos" e será disputada pelos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados por Cauã Reymond. Bárbará, que compartilhou uma foto em seu Instagram fazendo topless, foi apontada como o novo romance de Cauã depois dos dois terem sido vistos juntos algumas vezes no começo deste mês.

Baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000, a minissérie já começou a ser gravada e trará o incesto como um dos temas principais da história. O ex-marido de Grazi Massafera conta que, para viver os personagens, ele suspendeu os treinos de musculação para emagrecer. O ator segue com suas atividades físicas na praia e na academia, e em fevereiro revelou que já tinha perdido 4 Kg com a nova rotina.

"Estou bem mais magro. Não faço musculação há meses, só outros exercícios físicos. Não quero ficar musculoso porque o personagem é um cara forte, mas o padrão dos anos 1950/1960 era outro", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Sobre
Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira
Ao lado de Mariano, Jakelyne Oliveira encontra com o ex Henri Castelli em evento de SP
8 de setembro de 2021 12:00
Jakelyne e Mariano tiram curativo e mostram antes e depois de cirurgia no nariz. Veja!
9 de agosto de 2021 01:33
Jakelyne e Mariano comentam especulação de gravidez e cantor assume: 'Preocupado'
5 de julho de 2021 01:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Elenco
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine? No 'BBB 24', Rodriguinho debocha ao descobrir 'título' de Alane: 'Não é possível'
Sósia de Bruna Marquezine? No 'BBB 24', Rodriguinho debocha ao descobrir 'título' de Alane: 'Não é possível'
15 de fevereiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias