Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sósia de Bruna Marquezine, Jakelyne Oliveira grava minissérie com Cauã Reymond

Eleita Miss Brasil em 2013, Jakelyne Oliveira fará sua primeira participação como atriz na minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo, ao lado de Cauã Reymond e Juliana Paes. A modelo chama atenção por conta da incrível semelhança com Bruna Marquezine e já chegou a ser considerada sósia da atriz. A mato-grossense, de 21 anos, esteve no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar suas cenas e posou ao lado de Bárbara Evans, Matheus Abreu e Letícia Almeida.

No ano passado, Jakelyne foi apontada como o pivô da breve separação de Kaká e Carol Celico, mas os rumores foram desmentidos pela assessoria dela. "Ela foi para Pernambuco para ser jurada de um concurso de miss e ganhou do organizador do evento uma passagem para Noronha. Coincidentemente, ela encontrou Kaká por lá. Eles foram apresentados, se cumprimentaram, mas foi só isso. Ela namora há mais de dois anos o empresário Tony Marques", declarou em nota oficial.

Bárbara Evans também vai estrear como atriz na minissérie

Além de Jakelyne, outra modelo também vai estrear como atriz na emissora. Bárbara Evans será Lívia em "Dois Irmãos" e será disputada pelos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados por Cauã Reymond. Bárbará, que compartilhou uma foto em seu Instagram fazendo topless, foi apontada como o novo romance de Cauã depois dos dois terem sido vistos juntos algumas vezes no começo deste mês.

Baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000, a minissérie já começou a ser gravada e trará o incesto como um dos temas principais da história. O ex-marido de Grazi Massafera conta que, para viver os personagens, ele suspendeu os treinos de musculação para emagrecer. O ator segue com suas atividades físicas na praia e na academia, e em fevereiro revelou que já tinha perdido 4 Kg com a nova rotina.

"Estou bem mais magro. Não faço musculação há meses, só outros exercícios físicos. Não quero ficar musculoso porque o personagem é um cara forte, mas o padrão dos anos 1950/1960 era outro", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.