Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito rejeita comparações de corpo pós-parto e mostra foto: 'Barriga não voltou'

Compartilhe no Facebook
A atriz Sthefany Brito fez um apelo à empatia com mulheres no pós-parto em seu Instagram neste domingo (22). Mãe de Antonio Enrico, ela postou foto de pijamas e contou sua experiência na fase: 'A minha barriga não voltou, ainda estou com uma gravidez de cinco meses. No começo me deu um leve, grande desespero e agora estou de boa'

Sthefany Brito deu à luz Antonio Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovsky, há 20 dias e tem buscado uma interação no estilo maternidade real com os seguidores. Neste domingo (22), a atriz revelou ter sido questionada por uma fã sobre o corpo de outra famosa que havia retomado a silhueta com facilidade após a gravidez e pediu empatia entre as mulheres. A mamãe de primeira viagem ainda postou uma foto em que aparecia de pijamas. "Look da noite e do dia também (até conseguir tomar banho)", escreveu (veja acima!).

No Instagram Stories, Sthefany destacou sua experiência no pós-parto. "A minha barriga não voltou, ainda estou com uma gravidez de cinco meses. No começo me deu um leve, grande desespero e agora estou de boa com ela, a gente vai se ajeitar aqui. Eu decidi que não é hora de ficar me preocupando com a minha barriga, uma hora ela vai voltar e as coisas vão ser como tiverem que ser", explicou a artista, que participou das gravações da novela "Amor Sem Igual" até a reta final da gestação.

Sthefany questiona 'competição' no pós-gestação

A mamãe de primeira viagem destacou que a rotina após o nascimento do filho não pode ser enxergada de modo comparativo. "Por exemplo: a que tem barriga zerada é mais saudável, melhor do que eu, que tô com uma barriga de cinco meses? Ou então a que amamentou dois anos é mais mãe do que a que conseguiu amamentar uma semana? A que teve um parto normal é mais mãe do que eu que tive que passar por uma cesárea? É uma competição, uma maratona de quem consegue mais, quem faz mais, é melhor?", indagou a artista.

A irmã de Kayky Brito , por quem foi tietada durante toda gravidez, afirmou: "Sou a melhor mãe que posso ser para o meu filho, assim como cada mãe é a melhor que seu filho pode ter". Com mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, ela ainda fez um apelo para as outras mulheres: "Quando você ver uma mãe recém-parida, colocando uma foto em que ela está se sentindo bem, confortável, feliz com aquela situação... No caso, era essa pessoa dentro do jeans 36" "A experiência dela não te faz menos mãe, a barriga zerada dela não te faz menos mãe com sua barriga de cinco meses, então vamos ficar feliz pela mamãe que está ali conseguindo".

Ao encerrar a interação na web, Sthefany revelou ter recebido mensagens de mulheres que não tiveram dificuldade de amamentar quando indicou suas dificuldades com tal ponto. "E eu vou falar o que? 'Ai, que absurdo, porque essa não é a realidade das pessoas'? Essa não foi a minha realidade, mas foi a daquela pessoa e a experiência dela não anula a minha", destacou. Confira o vídeo completo na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.