Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito cita dificuldades em relato sobre maternidade: 'Muitas lágrimas'

Compartilhe no Facebook
Sthefany Brito usou seu Instagram para fazer um relato sobre os primeiros 20 dias do filho, Antôno Enrico, e dela como mãe. A atriz citou as dificuldades encontradas após o nascimento do menino, fruto do casamento com Igor Raschkovsky. 'Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui', comentou a artista

Sthefany Brito compartilhou um relato sobre os primeiros 20 dias do filho, Antônio Enrico. Neste sábado (21) em seu Instagram, a atriz postou uma foto com o bebê no colo e relembrou a dificuldade enfrentada nos primeiros dias após o nascimento. "Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas... muitas de amor e muitas outras de dor!", começou ela.

Sthefany Brito sobre relação com o filho: 'Estamos nos ajustando'

A atriz continuou o texto, relatando as dificuldades do pós-parto, como ela já havia adiantado ao falar da maternidade. "Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui (agora sem sentido porque sem bebê)... Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor... Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu converso e ele presta muuuita atenção)...", escreveu. Antônio Enrico é fruto do casamento de Sthefany com Igor Raschkovsky.

"Olha, consigo ver a luz no fim do túnel... as coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí... CÓLICA! 'Mas ele não tinha antes!' - a mãe em desespero depois de muito choro do bebê fala! 'Sim, nessa fase é mutio comum o bebê começar a sentir cólica!', eu escuto!'", citou a irmã de Kayky Brito, com quem posou para uma foto de biquíni durante a gravidez.

Atriz comenta amamentação no pós-parto: 'Peito em frangalhos'

Ela voltou a falar sobre uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas mulheres após o nascimento dos filho. "Bem vinda à maternidade querida! Ou você achou mesmo q o único problema era seu peito em 'frangalhos' no começo da amamentação?", questionou-se a atriz. Recentemente, ao posar com uma bomba extratora de leite, foi acusada de desistir de amamentar Enrico.

Sthefany ainda revelou os bastidores do registro com o filho, que surgiu com um look fofo em um clique recente postado nas redes sociais. "Ah, essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida... Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho! Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando q não fosse conseguir... Então essa foto é pra mim mesma, pra nós meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!", finalizou a artista.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.