Stylist de Taís Araújo detalha estilo da atriz na gravidez: 'Vestidos amplos'
Publicado em 3 de janeiro de 2015 07:57
Por Purepeople
Taís Araújo é uma mulher de muitas cores. Para compor seu armário no dia a dia e também em eventos, a atriz conta com a ajuda do stylist Fabricio Miranda, que também já foi responsável pelos looks de Maria Casadevall. Em entrevista ao Purepeople, o profissional revela detalhes do estilo da atriz, além das mudanças no visual com a chegada da segunda gravidez. "Taís é muito feminina e autêntica. Eu diria que o estilo dela é o clássico africano, que tem bastante cores. Ela sabe escolher peças clássicas, sabe explorar e vender a beleza negra. Além ter a sensualidade de uma maneira muito natural", explica o stylist. Grávida de sete meses de uma menina, Taís, que completou 36 anos no último dia 25, passou por algumas transformações nos looks para se adequar a nova forma do corpo. "Antes da gravidez, Taís usava a silhueta mais justa, se garantia naquele corpão que ela tem. Agora ela investe nas batinhas, nos vestidos mais amplos, tem mais liberdade para usar as roupas mais folgadas", conta Fa
Taís Araújo tem um estilo clássico africano, segundo o stylist da atriz Fabricio Miranda
Taís Araújoé apaixonada pela cor branca
Taís Araújo gosta de usar vestidos amplos na gravidez
Taís Araújo também é apaixonada por brilho
Taís Araújo gosta de usar sapatos oxford como este que está na foto
Taís também usa bastante batas
Taís Araújo usa macacão de sua cor preferida no início da segunda gravidez
'Na gravidez ela tem a liberdade de usar roupas mais folgadas', diz stylist
Taís Araújo gosta de roupas coloridas
Taís Araújo é fã de branco
Taís Araújo também gosta de cores sóbrias
Taís Araújo gosta de estampas
Taís Araújo investe scarpins de bico redondo e fino
Taís Araújo e Lázaro Ramos serão papais pela segunda vez
Taís Araújo tem um guarda-roupa colorido
Veja + após o anúncio

Taís Araújo é uma mulher de muitas cores. Para compor seu armário no dia a dia e também em eventos, a atriz conta com a ajuda do stylist Fabricio Miranda, que também já foi responsável pelos looks de Maria Casadevall. Em entrevista ao Purepeople, o profissional revela detalhes do estilo da atriz, além das mudanças no visual com a chegada da segunda gravidez.

"Taís é muito feminina e autêntica. Eu diria que o estilo dela é o clássico africano, que tem bastante cores. Ela sabe escolher peças clássicas, sabe explorar e vender a beleza negra. Além ter a sensualidade de uma maneira muito natural", explica o stylist.

Grávida de sete meses de uma menina, Taís, que completou 36 anos no último dia 25, passou por algumas transformações nos looks para se adequar a nova forma do corpo. "Antes da gravidez, Taís usava a silhueta mais justa, se garantia naquele corpão que ela tem. Agora ela investe nas batinhas, nos vestidos mais amplos, tem mais liberdade para usar as roupas mais folgadas", conta Fabricio. E completa: "O engraçado é que Taís não fica neurótica com o corpo, pelo contrário, fica mais vaidosa, se sente linda e aproveita a gravidez com muita simplicidade".

'O branco é sua marca registrada', diz stylist

Por mais que Taís desfile bastante com looks coloridos, Fabricio afirma que a atriz tem uma cor predileta: "O branco é sua marca registrada. Ela é completamente apaixonada pela cor. Ah, e brilho! Já o vermelho ela não usa de jeito nenhum. Taís também não gosta de amarelo", revela.

Fã dos sapatos da grife Yves Saint Laurent, a mamãe de segunda viagem investe em scarpins. "Adora tanto de bico fino quanto redondo. Ela também usa sandálias e gosta do sapato estilo oxford. Eu, particularmente, adoro quando ela usa um vestido com o sapato". Porém, no armário da atriz tem uma peça que não entra de jeito nenhum: "Taís odeia aquele tipo de saia que tem o forro curto e o resto com transparência. Ela não acha elegante mostrar as pernas em uma peça que é longa".

Já quando precisa de um figurino para eventos, Taís gosta mesmo é de exclusividade. "A gente sempre pensa e cria junto para escolher o look. Ela adora vestidos exclusivos. Ela não gosta de sair vestindo algo que alguém já vestiu, ela prefere o novo. Grifes como Trinitá, Sandro Barros, Pedro Lourenço, Lethicia Bronstein e André Lima já fizeram peças para ela", explica Fabricio.

'Lázaro sempre elogia', revela Fabricio

"Taís nunca abre mão de mostrar seus looks para o Lazáro. E quem conhece sabe que o Lázaro é um lorde. Ele sempre fala: 'Está maravilhosa!'". João Vicente, de 3 anos, primeiro filho do casal, também comenta os looks da mamãe. "Agora ele aprendeu a falar: 'Tá gata, mamãe' (risos)'".

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Moda Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Taís Araújo? Problema de saúde e internação tiram a atriz do 'The Masked Singer'
O que aconteceu com Taís Araújo? Problema de saúde e internação tiram a atriz do 'The Masked Singer'
10 de janeiro de 2024
Qual segredo de Taís Araújo contra flacidez no corpo? Atriz revela tratamento inovador 'da barriga para baixo': 'Resultado incrível'
Qual segredo de Taís Araújo contra flacidez no corpo? Atriz revela tratamento inovador 'da barriga para baixo': 'Resultado incrível'
19 de março de 2024
Sabrina Sato transforma aerolook básico com detalhe estiloso e reluzente após Halloween internacional. Detalhes!
Sabrina Sato transforma aerolook básico com detalhe estiloso e reluzente após Halloween internacional. Detalhes!
2 de novembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias