Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sucesso em 'Velho Chico', Antonio Fagundes se irrita com assédio em restaurante

Compartilhe no Facebook
Ator, acompanhado da namorada, Alexandra Martins, desistiu de almoçar após ser muito abordado por telespectadores da novela das nove

Antonio Fagundes desistiu de almoçar em um restaurante do Rio de Janeiro por causa do assédio. O intérprete do Afrânio da novela "Velho Chico ", criticado por conta do seu visual, chegou ao local acompanhado da namorada, Alexandra Martins, mas foi embora sem comer. De acordo com Flávio Ricco, do "Uol", a presença do ator agitou os clientes do local, que o procuraram para falar da trama de Benedito Ruy Barbosa, que continua sem decolar em audiência.

O forte assédio teria motivado a saída precoce de Fagundes, comparado a Silvio Santos por conta da sua aparência em "Velho Chico", do restaurante. Curiosamente, o ator já foi flagrado tirando 'selfie' com fã no aeroporto do Rio.

Coronel de "Velho Chico" movimenta a trama

Quem ousa cruzar o caminho de Afrânio paga um preço alto. Nos próximos capítulos, a próxima vítima do coronel será Santo (Domingos Montagner). Inconformado com a aproximação do seu inimigo com Maria Tereza (Camila Pitanga), o fazendeiro invadirá a propriedade dele, mas é repreendido pelo neto, Miguel (Gabriel Leone). O clima entre os dois, que já não anda bom, vai pesar ainda mais.

E a relação de Afrânio com o neto azeda de uma vez por todas quando Sophie (Amy Camara), a namorada francesa de Miguel, chegar a Brotas do São Francisco, depois de ser chamada até lá por Maria Tereza. Surpreso pelo fato da jovem ser negra, Afrânio se revelará racista e não economizará nos insultos, chamando-a"negrinha".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.