Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sucesso no sorteio da Copa, Fernanda Lima deve ganhar novo programa na Globo

Mesmo com toda polêmica do suposto racismo, o sorteio de grupo da Copa do Mundo de 2014 só fez bem à carreira de Fernanda Lima. Seu nome ficou entre os mais procurados no Google, ela apareceu em jornais do mundo inteiro e sua beleza foi muito elogiada no exterior. E a repercussão positiva não deve parar por aí.

Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (16), Fernanda ganhou um novo status na Globo com todo esse sucesso no evento da FIFA. Por isso, um novo programa para ela está nos novos planos da emissora em 2014.

A atração teria maior visibilidade que o "Amor & Sexo", apresentado por ela atualmente. O programa está em sua sétima temporada, mas só entrar no ar após a meia-noite. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o diretor Ricardo Waddington elogiou a apresentadora.

"O mundo está descobrindo agora o que eu já sabia há mais de dez anos", disse o diretor-geral de "Amor & Sexo". Vale relembrar que ele apostou no talento dela em 2006, ao colocá-la como protagonista da novela "Bang Bang". Sobre o novo programa, Waddington limitou-se a dizer: "Vamos nos reunir no final de janeiro com a direção da casa para definir".

E, em breve, Fernanda deverá ter destaque novamente na mídia internacional. Isso porque ela vai apresentar a premiação "Bola de Ouro 2013", na Suíça, no dia 13 de janeiro. Os três candidatos ao grande prêmio de melhor jogador da temporada são o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Frank Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.