Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Suri Cruise

Suri contraria Katie Holmes e viaja para encontrar o pai, Tom Cruise. Entenda!

Suri contraria Katie Holmes e viaja para encontrar o pai, Tom Cruise. Entenda!
Tom Cruise e a filha mais nova, Suri Cruise, finalmente vão se encontrar. O ator e a menina, filha de seu relacionamento com Katie Holmes, estavam há seis anos sem se ver, mas a pequena de 12 anos tomou a iniciativa e pediu para ver o pai. Apesar dos medos de Katie que Suri sofra lavagem cerebral, ela não impediu o contato entre os dois. 'Suri decidiu que quer passar mais tempo com o pai', disse uma pessoa próxima da família da jovem fotografada cheia de malas com a atriz para encontrar o pai na Inglaterra.

Parece que o período que Suri Cruise e o pai, Tom Cruise , ficaram sem se ver terminou. A menina, impedida de ver o astro de "Missão Impossível" por ela e a mãe, Katie Holmes , serem consideradas supressivas pela cientologia, religião de Tom, decidiu que quer estabelecer uma relação com o ator, de acordo com a revista australiana "New Idea". Os dois estariam há seis anos sem se ver. "Suri tomou a decisão que quer passar mais tempo com o pai dela. Agora que ela tem 12 anos, ela decidiu que quer ter uma relação com ele e está pressionando a mãe para deixá-la encontrar com ele", disse uma fonte próxima da família para a publicação. O afastamento dos dois não partiu somente de Tom. Segundo uma fonte, a estrela de "Dawson's Creek" preferia que a criança não falasse com o pai por temer que ela sofresse lavagem cerebral da comunidade da crença.

Tom Cruise tem autorização legal para ver a filha

A imprensa estrangeira noticiou, no início de 2018, que Tom Cruise largaria a cientologia para ver Suri. Foi revelado ao longo dos anos, após o astro se separar de Katie Holmes, que ao contrário do que se pensava, o pai de Connor e Isabella, da união com Nicole Kidman , tem autorização para ver a caçula. Tom tem o direito de ver a menina de 12 anos mais de 10 dias por mês. A decisão de não encontrar com ela partiu do próprio americano pela menina não seguir a cientologia. Katie e Suri são consideradas supressivas pelos líderes da ideologia. "Se uma pessoa é considerada 'supressiva' pela Igreja da Cientologia, há uma política interna que prega o distanciamento total entre os membros da igreja e esses indivíduos", disse uma fonte ao Hollywood Life. Dos 3 filhos, Connor, adotado pelo protagonista de "Missão Impossível" e a atriz australiana, é o único que segue os preceitos da religião e, inclusive, mora com o pai na Florida.

Decisão partiu da filha de Tom Cruise

A decisão de acabar com o afastamento partiu da militante e engajada menina de 12 anos. Sempre muito companheira da fã de moda Katie Holmes, a menina decidiu que chegou a hora de impor sua vontade quando o assunto é a relação com Tom Cruise. "Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está cada vez mais difícil de blindar ela dos burburinhos. Ela quer falar com o pai", disse a fonte que revelou ainda que a jovem arrumou as malas e foi ao encontro dele na Inglaterra, sem aceitar um não como resposta da mãe. A distância não impediu que o ator soubesse como a menina estava. "Ele entrou em contato com Suri através de uma terceira pessoa, de muita confiança, para ter certeza de que ela está bem", contou o informante. "Ele quer que ela saiba que pensou nela durante todo esse tempo e recebeu todas as suas mensagens. Na verdade, leu e ouviu cada palavra. Tom está abrindo caminho para voltar para a vida de Suri permanentemente", revelou uma pessoa próxima da família.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.