Suri contraria Katie Holmes e viaja para encontrar o pai, Tom Cruise. Entenda!
Publicado em 26 de março de 2019 17:32
Por Purepeople
Tom Cruise e a filha mais nova, Suri Cruise, finalmente vão se encontrar. O ator e a menina, filha de seu relacionamento com Katie Holmes, estavam há seis anos sem se ver, mas a pequena de 12 anos tomou a iniciativa e pediu para ver o pai. Apesar dos medos de Katie que Suri sofra lavagem cerebral, ela não impediu o contato entre os dois. 'Suri decidiu que quer passar mais tempo com o pai', disse uma pessoa próxima da família da jovem fotografada cheia de malas com a atriz para encontrar o pai na Inglaterra.
Suri, filha de Tom Cruise resolveu que quer se relacionair com o pai depois dos dois ficarem 6 anos sem se ver.
Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes demandou para a mãe que quer ter uma relação com o pai.
Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foi até a Inglaterra para encontrar o astro da franquia 'Missão Impossível'.
Katie Holmes não queria que a filha, Suri, se aproximasse de Tom Cruise com medo da menina sofrer lavagem cerebral da cientologia.
Tom Cruise pode ver Suri por mais de 10 dias no mês mas, se recusa pelo fato da menina de 12 anos não seguir a Cientologia.
Tom Cruise segue a Cientologia, religião que considera a filha, Suri e a ex-mulher, Katie Holmes, supressivas.
Tom Cruise tinha notícias da filha, Suri Cruise, através de uma terceira pessoa.
Além de Suri, com sua ex, Katie Holmes, Tom Cruise tem Isabella e Connor, de sua união com Nicole Kidman.
Veja + após o anúncio

Parece que o período que Suri Cruise e o pai, Tom Cruise , ficaram sem se ver terminou. A menina, impedida de ver o astro de "Missão Impossível" por ela e a mãe, Katie Holmes , serem consideradas supressivas pela cientologia, religião de Tom, decidiu que quer estabelecer uma relação com o ator, de acordo com a revista australiana "New Idea". Os dois estariam há seis anos sem se ver. "Suri tomou a decisão que quer passar mais tempo com o pai dela. Agora que ela tem 12 anos, ela decidiu que quer ter uma relação com ele e está pressionando a mãe para deixá-la encontrar com ele", disse uma fonte próxima da família para a publicação. O afastamento dos dois não partiu somente de Tom. Segundo uma fonte, a estrela de "Dawson's Creek" preferia que a criança não falasse com o pai por temer que ela sofresse lavagem cerebral da comunidade da crença.

Tom Cruise tem autorização legal para ver a filha

A imprensa estrangeira noticiou, no início de 2018, que Tom Cruise largaria a cientologia para ver Suri. Foi revelado ao longo dos anos, após o astro se separar de Katie Holmes, que ao contrário do que se pensava, o pai de Connor e Isabella, da união com Nicole Kidman , tem autorização para ver a caçula. Tom tem o direito de ver a menina de 12 anos mais de 10 dias por mês. A decisão de não encontrar com ela partiu do próprio americano pela menina não seguir a cientologia. Katie e Suri são consideradas supressivas pelos líderes da ideologia. "Se uma pessoa é considerada 'supressiva' pela Igreja da Cientologia, há uma política interna que prega o distanciamento total entre os membros da igreja e esses indivíduos", disse uma fonte ao Hollywood Life. Dos 3 filhos, Connor, adotado pelo protagonista de "Missão Impossível" e a atriz australiana, é o único que segue os preceitos da religião e, inclusive, mora com o pai na Florida.

Decisão partiu da filha de Tom Cruise

A decisão de acabar com o afastamento partiu da militante e engajada menina de 12 anos. Sempre muito companheira da fã de moda Katie Holmes, a menina decidiu que chegou a hora de impor sua vontade quando o assunto é a relação com Tom Cruise. "Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está cada vez mais difícil de blindar ela dos burburinhos. Ela quer falar com o pai", disse a fonte que revelou ainda que a jovem arrumou as malas e foi ao encontro dele na Inglaterra, sem aceitar um não como resposta da mãe. A distância não impediu que o ator soubesse como a menina estava. "Ele entrou em contato com Suri através de uma terceira pessoa, de muita confiança, para ter certeza de que ela está bem", contou o informante. "Ele quer que ela saiba que pensou nela durante todo esse tempo e recebeu todas as suas mensagens. Na verdade, leu e ouviu cada palavra. Tom está abrindo caminho para voltar para a vida de Suri permanentemente", revelou uma pessoa próxima da família.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Suri Cruise
Suri Cruise
Filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri, de 14 anos, é clicada com a mãe em NY. Fotos!
8 de fevereiro de 2021 20:09
Filha de Tom Cruise, Suri Cruise vende limonada na parada LGBT+ de NY. Fotos!
25 de junho de 2018 15:50
Minifashionista Suri Cruise, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, completa 8 anos
18 de abril de 2014 06:28
Suri Cruise é xingada por paparazzo após pedir licença: 'Sua fedelha!'
12 de julho de 2013 20:39
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos Internacionais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Eita! Wanessa Camargo toma atitude drástica e indica que 'voltou atrás' após confessar racismo contra Davi. Entenda
Eita! Wanessa Camargo toma atitude drástica e indica que 'voltou atrás' após confessar racismo contra Davi. Entenda
26 de março de 2024
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias