Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susana Vieira fala sobre relação com homens mais jovens: 'Velho é muito chato'

Susana Vieira deixa esta semana os últimos resquícios de Pilar (de "Amor à Vida"), a personagem que vai terminar a novela nos braços do jovem Maciel (Kiko Pissolato). Convidada do programa "Encontro com Fátima" nesta sexta-feira (31), ela falou sobre o relacionamento entre casais de idades diferentes .

Susana, 71, que já foi casada por cinco anos com o mágico Sandro Pedroso, 29, diz que o ex-namorado ensinou muito na relação e que dispensa relacionamentos longos com homens mais velhos.

"No caso da mulher ser mais velha, é caso de temperamento. Eu gosto de música eletrônica, de barulho, não poderia viver com marido chato. Velho é muito chato", disparou.

A atriz também falou sobre a imposição provocada pela sociedade e fez críticas à ditadura da beleza. "A gente tem que continuar bonita, magra, tem que ter as mesmas caraterístras de uma mulher de 25 anos. Tem quem manter o corpo desejável", declara.

E mais uma vez, ela disse não obedecer a decretos feitos por normais sociais, apenas segue o coração. "A minha vida é politicamente correta? Não! Eu sou correta", defende a atriz, que ainda completou: "Eu sigo exatamente o meu sentimento. Eu não desrespeito a minha família, nem a sociedade. Não estou nem aí, eu quero mais é ser feliz", declara.

Separada de Sandro desde o final de dezembro do ano passado, Susana confessou que diferença de idade importa. Mas só considera a união na hora de firmar um compromisso sério.

"Não consigo imaginar nenhuma relação que não fosse só pela idade. Porque talvez eu não casaria com um surfista. Por exemplo, o Caio Castro é uma gracinha. Eu não ficaria com o Caio", dispara, provocando risos de todos. E ainda alfineta o ator: "Ih já é a segunda mulher que diz que não ficaria com o Caio, ele vai ficar em depressão (risos)".

Depois de provocar gargalhadas, ela volta atrás: "Ficaria com o Caio sim, durante uma temporada, lógico, mas por uma curta temporada. Eu só não ficaria cinco anos, como eu fiquei com o Sandro", diz. Em seguida, confessa: "A juventude no meu caso, ajuda", logo após explicar que a relação que teve com Sandro serviu para aprender e a tornar uma pessoa mais tranquila.

Após "Amor à Vida", Susana vai se concentrar na elaboração da sua autobiografia lançada para comemorar os 50 anos de carreira. Ela também anunciou que vai estrear em uma peça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.