Susana Vieira passa temporada com a família em Miami, Estados Unidos
Publicado em 3 de junho de 2014 15:59
Por Purepeople
Susana Vieira está nos Estados Unidos curtindo as férias depois de ter se despedido da personagem Pilar, de "Amor à Vida", novela das nove da Globo. A atriz tem passado uns dias em Miami com a família. Na noite desta segunda-feira (2), a artista compartilhou momentos das férias fora do Brasil. "Momento feliz", escreveu Susana ao estampar em seu perfil do Instagram uma foto em que exibe uma bandeja com caviar (ovas de peixe servidas na alta culinária). A atriz de 71 anos também comemorou a formatura do neto, Rafael, filho de Rodrigo Vieira e de Luciana Cardoso. Ao lado da ex-nora, Susana felicitou o neto pela conquista: "Chegando na formatura do meu amor Rafael. Vovó está muito orgulhosa de você, Rafa". No início de maio, a atriz recebeu uma homenagem durante a premiação Brazilian International Press Awards em Fort Lauderdale (EUA). Ao lado de Zeca Pagodinho, ela subiu ao palco e chegou a arriscar um dueto com o cantor exibindo simpatia. A viagem a Miami tem sido aproveitada ao lado da
Susana Vieira passa temporada com a família nos Estados Unidos; na foto a atriz posa sorridente ao lado do filho, Rodrigo, da ex-nora, Luciana Cardoso, e do neto, Rafael
Susana Vieira prestigia formatura do neto, Rafael, em Miami, EUA; atriz posou ao lado do filho, Rodrigo Vieira, da nora Ketryn Goetten, da ex-nora Luciana Cardoso e do neto, Rafael
Susana Vieira comemora formatura do neto em Miami, Estados Unidos
Susana Vieira comemora formatura do neto em Miami, Estados Unidos; atriz pousou ao lado da ex-nora, Luciana Cardoso
Susana Vieira curte temporada em Miami, Estados Unidos
De biquíni e em forma, Susana Vieira aproveita dia de praia na Flórida, Estados Unidos
Em Miami, EUA, Susana Vieira recebe homenagem ao lado do cantor Zeca Pagodinho
De férias da TV, Susana Vieira vai à festa no Rio e reencontra Marina Ruy Barbosa, de 'Amor à Vida'; atriz estava acompanhada do  namorado, Klebbler Toledo
Veja + após o anúncio

Susana Vieira está nos Estados Unidos curtindo as férias depois de ter se despedido da personagem Pilar, de "Amor à Vida", novela das nove da Globo. A atriz tem passado uns dias em Miami com a família. Na noite desta segunda-feira (2), a artista compartilhou momentos das férias fora do Brasil.

"Momento feliz", escreveu Susana ao estampar em seu perfil do Instagram uma foto em que exibe uma bandeja com caviar (ovas de peixe servidas na alta culinária).

A atriz de 71 anos também comemorou a formatura do neto, Rafael, filho de Rodrigo Vieira e de Luciana Cardoso. Ao lado da ex-nora, Susana felicitou o neto pela conquista: "Chegando na formatura do meu amor Rafael. Vovó está muito orgulhosa de você, Rafa".

No início de maio, a atriz recebeu uma homenagem durante a premiação Brazilian International Press Awards em Fort Lauderdale (EUA). Ao lado de Zeca Pagodinho, ela subiu ao palco e chegou a arriscar um dueto com o cantor exibindo simpatia.

A viagem a Miami tem sido aproveitada ao lado da ex-nora, que foi casada com o filho da atriz, o DJ Rodrigo Vieira, com quem Luciana tem dois filhos. No início do mês, as duas apareceram em fotos juntas curtindo a praia em Fort Laudedale, Flórida, Estados Unidos.

A viagem aos Estados Unidos tem sido intercalada com aparições no Rio. Há uma semana, ela e o filho foram à festa de aniversário do empresário carioca Mário Bulhões numa boate na cidade. A atriz posou com o Rodrigo e a mulher dele em foto clicada com Marina Ruy Barbosa e o namorado, Klebber Toledo.

A atriz voltará à TV na próxima novela de João Emanuel Carneiro (autor e "Avenida Brasil"). Ao comentar sobre a personagem, a Susana se limitou a dizer que está feliz da vida com o retorno às telinhas: "Trabalhar é sempre maravilhoso. Gosto de papéis que fiquem até o final da novela e que de preferência tenha muita fala".

Sobre
Palavras-chave
TV Férias de famosos Viagem Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
26 de fevereiro de 2024
Kate Middleton tem retorno revelado aos compromissos da Família Real após fortes rumores de seu estado de saúde, mas...
Kate Middleton tem retorno revelado aos compromissos da Família Real após fortes rumores de seu estado de saúde, mas...
5 de março de 2024
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias