Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzana Alves surge com fios brancos em foto e rebate críticas: 'Naturalidade'

Compartilhe no Facebook
Suzana Alves, famosa por viver a Tiazinha nos anos 1990, surpreendeu os seguidores ao assumir os cabelos brancos em umaa foto postada neste sábado (7). A empresária comentou a mudança no visual durante a quarentena e rebateu as críticas: 'Estou vivendo um dia de cada vez. A estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida de muita gente, sofrendo.'

Suzana Alves surpreendeu a web em fotos de um ensaio publicadas em seu Instagram, neste domingo (7). Famosa por dar vida à Tiazinha nos anos 2000, a empresária de 41 anos surgiu com os cabelos grisalhos presos em um coque. A mudança no visual da artista surpreendeu os seguidores, já que, nos últimos registros postados, os fios brancos não ficam tão visíveis. Ela é mais uma famosa que optou por deixar o cabelo natural durante a quarentena: Juliana Paes , por exemplo, abandonou o secador e agora exibe os cachos nas redes sociais.

Suzana Alves afasta polêmica por fios brancos: 'Tô tão feliz com a minha naturalidade'

Nos Stories, Suzana Alves rebateu críticas por seus fios brancos, citando o momento difícil que o mundo atravessa. "Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena. A parte estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida de muita gente, sofrendo. Vamos viver um dia de cada vez! Mais amor, por favor", escreveu na publicação. Com os fios soltos, famosa – que negou romance com o cantor Daniel após biografia – afastou polêmica sobre a mudança de visual: "Tô tão feliz com a minha naturalidade. Fiquem em paz". Suzana é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, com quem tem um filho, Joaquim, de 3 anos.

Suzana Alves é comparada à Cássia Kis: 'A cara dela'

Nos comentários, os seguidores elogiaram a mudança no visual de Suzana Alves. "Linda", escreveu Vanessa Giácomo . "Natural como a luz do dia", declarou outra. "Esses seus cabelos brancos bonitos. Está linda. Parabéns por assumir, são tantos preconceitos", comentou mais uma. "Está me encorajando a deixar meus cabelos brancos aparecendo", relatou uma internauta. Alguns seguidores compararam a artista à Cássia Kis , adepta dos fios curtos e grisalhos. "Achei a cara dela", declarou uma seguidora sobre Suzana – que reviveu a Tiazinha ao lado de Sergio Marone no "Dancing Brasil".

Suzana Alves rebate críticas por cabelos brancos

Empresária explica melasma a internautas: 'Trabalhar cozinhando'

Suzana Alves confirmou a uma seguidora que as manchas no rosto são melasmas. A artista fabrica pães de fermentação natural e creditou ao ofício o surgimento das marcas. "Trabalhar cozinhando, abrindo forno todos os dias é assim! Faz parte do trabalho!", explicou. Ela ainda deu dicas contra as manchas: "Eu uso todos os óleos de duas marcas, WNF e Auá Natural".

Na quarentena, Bruna Marquezine adere à transição capilar: 'Nunca mais vou fazer nada'

Durante conversa com seguidores em uma live, Bruna Marquezine contou que deixou de alisar o cabelo durante a quarentena. "Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", contou a atriz citando a novela "Negócio da China"."Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.