Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Color power! Veja fotos de como usar a trend das cores primárias na moda

Compartilhe no Facebook
Cores primárias: um look total red é muito fashion e marcante.
16 fotos
Iniciar o slideshow
Cores primárias: um look total red é muito fashion e marcante.
Entre tantas gamas de cores e tonalidades conhecidas, as cores primárias se destacam. Azul, vermelho e amarelo são cores únicas, originais e não podem ser criadas a partir de outras cores, ao contrário, são elas que, quando misturadas em maior ou menor grau, dão origem a outras tantas possibilidades. Vamos tirar as peças em cores primárias do armário?

O color blocking e o monocromático estão entre as grandes tendências da estação. Montar o look total de uma cor vibrante ou, reunir blocos dessas cores em um mesmo look é um modo de conseguir uma produção com muita personalidade e alegria. Aproveite pra se jogar nas cores primárias!

monocromático

A trend do monocromático é forte. Experimente um look total em uma dessas três cores. A sugestão é insistir no mesmo tom inclusive nos acessórios. Sim! Sapatos e bolsa combinando com as outras peças do look. O resultado é um visual cheio de personalidade.

vermelho

O vermelho é uma cor quente, intensa, que capta todas as atenções. Ele pode ser o responsável por um look avassalador ou, ainda, ser ele o ponto de calor na sua produção. Uma bolsa vermelha, por exemplo, pode ser considerada uma peça ´statement´, dessas que levanta qualquer look. O mesmo vale pra um par de scarpins vermelhos - eles tiram qualquer produção da zona de conforto fashion, além de serem itens atemporais e permanecerem com você por muitos e muitos anos.

azul

Teoricamente o azul é a cor mais fácil de ser inserida nas produções cotidianas. Versátil ele potencialmente combina com todas as cores. A mistura entre diferentes azuis no look é mais sofisticada, bem como o contraste com o verde. Em oposição, vale a mistura com o pink para um visual mais divertido mas, se a sua pegada for básica, vai sem medo: preto, branco, cinza e jeans serão grandes aliados na hora de você montar sua produção casual.

amarelo

O amarelo é tendência no verão. Não existe cor mais solar, concorda? Aproveite essa cor vibrante pra dar um up na sua produção. Se a sua intenção não for um look total yellow, aposte em um ponto de cor, combinando com outros tons sóbrios e mais neutros - como o bege, que fica muito elegante. Se a proposta for mais ousada, color blocking é a pedida! Combine sua peça amarela bem viva com outra cor forte, seja ela primária ou não. O laranja, que é super verão, e o lavanda, com um quê leve & cool, são duas boas opções de iluminar ainda mais o seu look.

misture tudo

Já pensou em unir as três cores, como em uma tela de Mondrian? Parece uma proposta excêntrica, mas a verdade é que essa é uma combinação muito fashionista. O calor do vermelho, a calma do azul e o poder solar do amarelo quando combinados promovem uma explosão de cores na sua produção. Se parecer além da conta, a sugestão é que você comece com um look mais básico, como jeans e camiseta branca e vá adicionando aos poucos as cores primárias: um blazer amarelo, uma bolsa azul, um par de sapatos vermelhos e... voilà!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.