Separada de Léo Pereira, jogador do Flamengo, há dois anos, Tainá Castro Militão afirmou que o fim do casamento não a impede de procurar a família do zagueiro, com quem teve um casal de filhos, Helena (5 anos) e Matteo (4 anos). Atualmente, a influencer é casada com Eder Militão, ex de Karoline Lima, que por sua vez se separou de Léo de maneira conturbada há cerca de uma semana.
No seu Instagram Stories, Tainá foi questionada se incentiva os filhos a verem a família do pai, que teria tido encontros com uma modelo em festinhas no Sul do país. "Eu amo. Eu mesma ligo, mando mensagem, mando vídeo das crianças, recebo na minha casa, então a gente sempre tem contato e a gente se segue no Instagram", garantiu Tainá.
Casada com Éder, companheiro de Vini Jr. no Real Madrid, Tainá afirmou sempre avisar a família do ex quando está na capital do Paraná. "Sempre que estou em Curitiba, eu aviso, porque tanto a família materna quanto a paterna são de lá. Eu adoro que as crianças tenham tempo com os avós e com os tios", explicou.
"Eu prezo muito esse vínculo familiar", frisou a influencer em sua rede social.
Segundo informações publicadas por jornais, Léo Pereira há algum tempo enfrentava crise no namoro de aproximadamente um ano com Karoline. Enquanto a influencer procurava uma casa maior para eles e a filha dela, o camisa 4 do rubro-negro tinha planos de morar sozinho. O estopim para o fim do namoro foi uma suposta festa na Argentina pela classificação do time às semifinais da Libertadores da América no final de setembro.
Vale lembrar que a diretoria do rubro-negro negou que tenha havido tal "after" no país vizinho.