Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tainá Müller e Rafa Brites se divertem com os filhos Martin e Rocco no circo

Compartilhe no Facebook
Atrizes estavam acompanhadas pelos respectivos maridos e posaram para fotos com os palhaços Patati e Patatá

Na última semana Tainá Müller levou o filho, Martin, pela primeira vez ao circo para assistir ao espetáculo Amaluna, do Cirque Du Soleil. E a experiência foi tão positiva que neste domingo (21) a atriz, no ar na novela "O Outro Lado do Paraíso", repetiu a dose e foi conferir o infantil Patati e Patatá. Tainá estava acompanhada pelo marido, o diretor Henrique Sauer, que permaneceu todo o tempo com o filho no colo. Ao seu lado na plateia estavam os também famosos Rafa Brites e Felipe Andreoli com o pequeno Rocco, que vai completar 1 ano de vida no próximo mês. Após o show, as artistas levaram os pequenos até a beira do palco para tirar uma foto com os palhaços.

Atriz não foge de temas polêmicos

Na trama de Walcyr Carrasco, Tainá Müller vive Aura, uma dermatologista agredida constantemente por Gael, personagem de Sérgio Guizé. E, segundo a atriz, a novela é fundamental para que o tema seja debatido em larga escala: "Acho a violência contra a mulher um assunto fundamental a ser tratado em um país onde os números de agressões domésticas são assustadores. Espelhar essa realidade pode não ser uma tarefa fácil justamente por ser algo infelizmente comum em muitos lares. Mas levantar esse debate e a reflexão sobre o tema é importantíssimo". E a artista também não foge de dar sua opinião sobre assuntos polêmicos como o machismo: "A cultura machista é muito predominante. Essa brutalidade masculina os aprisiona também. Muitos homens têm essa atitude violenta para afirmarem sua masculinidade. O Gael, de certa forma, não deixa de ser vítima dessa cultura também. Tive amigas que já foram estupradas, abusadas por tio. Isso é muito comum! É uma cultura que trata o homem como um selvagem. Como se ele fosse incapaz de controlar seus instintos sexuais". E assim como Oprah Winfrey levantou a bandeira feminista: "Desde sempre sou feminista, mesmo sem saber. Desde a primeira vez que vi que não podia fazer certas coisas por ser mulher".

Artista teve parto prematuro

A gravidez de Tainá Müller foi apenas até o oitavo mês, quando Martin, que já está com 1 ano e 7 meses, decidiu vir ao mundo de forma prematura. "Ontem foi meu aniversário, exato dia em que cheguei em casa com meu pacotinho. E eu que nunca pensei que um dia usaria a hashtag #PresentedeDeus, aqui vai. Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele. Nosso pequeno veio cheio de força e saúde, despertando o orgulho e admiração de papai e mamãe já nos primeiros dias de vida", contou Tainá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.