Taís Araújo comemora 38 anos e agradece carinho de fãs na web: 'Companheiros'
Publicado em 25 de novembro de 2016 às 13:33
'Sou cercada de amor e é ele a minha base', escreveu a atriz na legenda da foto que compartilhou com seus seguidores nas redes sociais
Taís Araújo está comemorando 38 anos nesta sexta-feira, 25 de novembro de 2016, e agradeceu o carinho dos fãs
Taís Araújo, mulher de Lázaro Ramos, usou seu perfil Instagram para comemorar seu aniversário de 38 anos
Completando 38 anos, Taís Araújo usou seu perfil Instagram para agradecer aos fãs pelo carinho
Casada com Lázaro Ramos, Taís Araújo completou 38 anos e agradeceu carinho de fãs na web
Taís Araújo compartilhou uma foto com seguidores nas redes sociais e agradeceu as mensagens de felicitações pelo seu aniversário
Taís Araújo agradeceu o carinho dos fãs com um post em uma rede social

Taís Araújo usou seu perfil Instagram nesta sexta-feira (25), para comemorar seu aniversário e agradecer aos fãs pelas mensagens de felicitações. "Gratidão, foi com essa palavra que eu acordei hoje. Sou muito grata por ter nascido na minha família, pela família que construí e pela família que escolhi, pelas pessoas que gostam do meu trabalho...", iniciou a atriz, conhecida por seu bom humor nas redes sociais.

"Fiquei pensando sobre isso hoje, tenho 22 anos de carreira e não acho que tenho fãs, eu tenho companheiros, isso sim! Sou cercada de amor e é ele a minha base. Tudo pra mim passa pelo afeto, as relações, os trabalhos, quem me cerca. Acho isso uma qualidade, mas também um grande defeito, sei que as coisas não precisam passar pelo afeto, talvez seja essa uma das lições das muitas que eu ainda tenho que aprender. São 38 anos e espero aprender muito mais. Obrigada por ter vocês na minha vida. Beijos e que sigamos juntos, com amor, por muitos anos!", completou a artista, que trabalhou sua autoestima para enfrentar a discriminação.

No último mês, Taís, alvo de bullying na infância, fez desabafo sobre a polêmica da grife Maria Filó. A marca lançou uma coleção de roupas com estampas que retratam a escravidão de negros. "A escravidão não pode virar "pop", não pode ser vendida como uma peça de moda. A moda nos representa, nos posiciona, nos empodera, comunica quem somos. Não se pode fazer dela uma vitrine de uma história da qual devemos nos envergonhar. Já contaram nossa história de maneira distorcida. Esse (nosso) povo, na verdade, construiu esse país e merece respeito na nossa época!", escreveu a mulher de Lázaro Ramos, com quem está casada há 12 anos, na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Com camarim, decoração contemporânea e até 'palco': Taís Araújo e Lázaro Ramos moram em 'apartamento dos sonhos' construído nos anos 1950, no Rio de Janeiro. Fotos!
Com camarim, decoração contemporânea e até 'palco': Taís Araújo e Lázaro Ramos moram em 'apartamento dos sonhos' construído nos anos 1950, no Rio de Janeiro. Fotos!
30 de março de 2026
Uma mulher de 30 anos vendia passagens aéreas: tirou dois anos de folga e escreveu um dos romances mais importantes da história
Uma mulher de 30 anos vendia passagens aéreas: tirou dois anos de folga e escreveu um dos romances mais importantes da história
24 de dezembro de 2025
Hoje namorada de Vini Jr., Virgínia Fonseca aponta crucial diferença na relação de 5 anos com Zé Felipe: 'Não vivemos essa fase...':
Hoje namorada de Vini Jr., Virgínia Fonseca aponta crucial diferença na relação de 5 anos com Zé Felipe: 'Não vivemos essa fase...':
25 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias