Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Tais Araújo reage à declaração de Xuxa sobre desejo de ser negra e web elogia: 'Perfeita'

Um trecho do programa 'Super Bonita', comandado por Tais Araújo, que tinha Xuxa como entrevistada viralizou nas redes sociais por uma declaração da gaúcha. A apresentadora apontou que tinha vontade de ter nascido com a cor de pele da global e Tais se posicionou: 'Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo'

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Tais Araújo no "SuperBonita", do GNT, no fim de março e, neste domingo (18), um trecho do bate-papo viralizou nas redes sociais por conta de uma declaração da gaúcha. A mãe de Sasha, por quem foi apoiada após se desculpar por comentário sobre presidiários, foi questionada sobre como gostaria de vir ao mundo novamente, caso pudesse escolher, e apontou vontade de ser negra. A reação de Tais foi comentada por internautas, com elogios. Confira a seguir!

Xuxa revela para Tais: 'Gostaria de vir com a sua cor'

Ao responder a global, Xuxa pontuou: "Tais, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele...". A mulher de Lázaro Ramos não escondeu a surpresa e reagiu: "Amor, não é bolinho, não! Vir preta não é mole, não, amor. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É 'eita' atrás de 'vixe!".

A veterana, então, pontuou que acredita que teria uma autoestima mais alta. "Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora... Me achar uma gostona", alegou Xuxa, que abriu o jogo em um papo divertido com Eliana e Angélica na TV. Uma das vozes mais ativas do movimento antirracista no país, Tais argumentou: "Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora pra gente é danado".

"Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo... Eu tenho pouco cabelo, tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim", analisou Xuxa. Ao concluir, Tais apontou: "Então vou falar uma coisa... Eu te amo, você sabe que eu te amo. Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também".

Atriz ganha elogios por entrevista: 'Manda bem'

No Twitter, o nome de Xuxa ficou entre os assuntos mais contados e muitos internautas exaltaram a postura de Tais. "Foi muito paciente, eu teria deixado ela falando sozinha", alegou uma. "A Taís Araújo tem uma inteligência de passar a verdade de modo sútil com humor e ironia", definiu outra. "Ela manda muito bem. Pena que a Xuxa manda muito mal e ainda insiste no erro", respondeu um terceiro. "A Taís Araújo é perfeita. Ainda bem que o vídeo cortou pra gente não ver a Xuxa falar mais abobrinhas", escreveu mais um.

Xuxa viu maternidade como 'virada de chave'

Ainda na entrevista, Xuxa comentou a importância da maternidade em sua vida. "Foi uma virada de chave muito grande já que a minha vida inteira. Eu trabalhei pro filho dos outros, sempre pensando em levar alegria pros outros. Quando eu tive a minha eu falei: 'Não só alegria não vale. Eu não posso só ficar brincando com ela. O que eu posso oferecer mais para a minha filha?'", afirmou a apresentadora, que não descarta voltar à TV.

"Acho que a posição que eu estou hoje, o posicionamento que eu tenho hoje, os pensamentos que eu tenho hoje foi muito para que eu pudesse ser um ser humano melhor pra ela. Eu posso passar pelas coisas, mas eu não quero que a minha filha passe pelo o que eu passei", analisou a gaúcha.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.