Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sasha Meneghel apoia Xuxa após mãe se desculpar por comentário polêmico: 'Te amo'

Xuxa Meneghel se desculpou após se mostrar favorável que presos recebam vacinas e remédios em fases de testes. Sasha Meneghel apoiou a mãe, assim como outros famosos e fãs. Mas alguns ficaram a favor da primeira fala da apresentadora

Xuxa Meneghel recebeu apoio da filha, Sasha, outros famosos, e fãs após se desculpar por ter se mostrado a favor de que presos servissem de testes para remédios e vacinas. "Não usei as palavras certas!", afirmou a apresentadora. "Te amo!", escreveu a designer e noiva de João Figueiredo. "Nós te amamos Xuxa, fica em paz! Quem nunca se expressou de forma errada na vida?", questionou o cantor Buchecha.

"Conhecemos o teu bom coração e quão bem tens feito na sua linda trajetória de vida. Nunca se esqueça que se retratar é somente para quem de fato é muito humano. E você é", prosseguiu o intérprete de "Só Love". Ticiane Pinheiro comentou com emoticons de coração. "Reconhecer um erro é uma virtude para poucos", elogiou uma seguidora.

Xuxa foi apoiada por fala a favor de testes de vacinas em presos

"Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em ver esse seu comentário. É que toda a questão carcerária no Brasil passa absolutamente pelas questões raciais. Infelizmente. Não deveria ser assim. Mas é", respondeu outro admirador de Xuxa. Outros internautas, no entanto, apoiaram a apresentadora quando ela defendeu o uso desses testes farmacêuticos na população carcerária.

"Tem que pedir desculpas não, está certíssima", falou um. "Eu achei a sua fala ótima. Inclusive algum deputado poderia criar um projeto de lei!", concordou outro. Porém, uma parte dos internautas reprovou foi o pedido de desculpas da artista, que pode se mudar para a Itália. "Não é hora de desculparmos!", apontou um.

Xuxa avaliou sexo na maturidade com Junno: 'Gente dá mais valor'

Ao conversar com Sabrina Sato no canal de Youtube da japa, a artista foi direta ao comentar a atual fase do namoro com Junno Andrade. "Se eu transasse com o Junno aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso", avaliou ela, telespectadora assídua do "BBB 21".

Na ocasião, a apresentadora que se desligou da Record TV no final de 2020 após cinco anos de contrato afirmou fazer uso de brinquedos sexuais com o namorado. E recordou ainda quando durante uma transa, uma pessoa que não identificou lhe fez um pedido inusitado. "Estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: 'canta 'Quem Quer Pão''", disparou Xuxa, que chegou a ser cotada para assumir o "The Voice Kids".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.