Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Talita Younan explica relação com ex-marido de Fernanda Gentil: 'Nos conhecendo'

Talita Younan conta ao Purepeople que conheceu Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil, durante festa. 'Não estamos namorando. Tudo ainda é muito novo', frisa a atriz, se derretendo em elogios para o empresário. 'Ele é incrível, um homem admirável. Estou encantada!', exalta. De volta ao Brasil após intercâmbio no Canadá, Talita fez testes para a nova versão de 'Éramos Seis'

Talita Younan admite ao Purepeople estar conhecendo melhor o empresário Matheus Braga, ex-marido de Fernanda Gentil. "A minha vida sentimental está ótima!", comemora a atriz, de quem se separou do ator Fábio Scalon no começo do ano, sem rotular a relação como namoro. "Não estamos namorando. Só estamos nos conhecendo. A gente se conheceu em uma festa através de amigos em comum, começamos a conversar, viramos amigos... Tudo ainda é muito novo", acrescenta a paulista, nesta quinta-feira (23). A informação que Talita e Matheus estavam se conhecendo melhor foi publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia".

'Homem admirável', elogia Talita para Matheus

Revelada na novela "Os Dez Mandamentos" (2015) e fora do ar desde o final de "O Tempo Não Para", na qual viveu a jovem rebelde Vera Lúcia, Talita não entrega quando rolou o primeiro beijo no empresário. "Mas não foi nessa festa", afirma, sem poupar elogios para o pai do pequeno Gabriel, de três anos, fruto do casamento dele com a apresentadora da Globo. "Ele é incrível, um homem admirável. Estou encantada!", se derrete, empolgada, a jovem destaque de festa de revista.

Talita fez testes para nova versão da novela 'Éramos Seis'

Contratada da Globo, onde estreou em "Malhação", Talita poderá ser vista em seu terceiro trabalho na emissora carioca até o final do ano. A jovem fez testes para a quinta versão da novela "Éramos Seis", que substituirá "Órfãos da Terra" até o final do ano. O folhetim baseado no romance de Maria José Dupré narra a trajetória de dona Lola (Gloria Pires), seu marido, Júlio (Antonio Calloni) e os quatro filhos, e já ganhou adaptações em 1958 (Record TV), 1967, 1977 (ambas na extinta Tupi) e 1994 (SBT). "Não foi para uma personagem específica", adianta. Caso confirme sua escalação, a atriz vai reencontrar Nicolas Prattes e atuar ao lado de nomes como Giullia Buscacio - ambos vão interpretar herdeiros do casal protagonista. "Acabei de comprar o livro, é o próximo que vou ler, mas não cheguei a ver a última versão porque era muito novinha. Mas minha mãe e minha avó assistiram", completa.

Atriz passou mais de 1 mês no Canadá: 'Aprender a falar inglês'

Assim que encerrou as gravações de "O Tempo Não Para", Talita embarcou sozinha para o Canadá em intercâmbio de aproximadamente 40 dias, onde fez cursos de inglês e de atuação. "Fui para lá sem falar nada em inglês e acabou sendo a melhor experiência da minha vida", conta sobre a primeira viagem internacional. "Não conhecia nenhuma alma e não queria viajar só para passear. Fiquei em um apartamento e acabei fazendo amizades, inclusive com muitos brasileiros. Nós tentávamos não falar em português", recorda. "No primeiro dia pensei 'como vou ficar um mês e meio nesse lugar sem falar inglês? É assustador!", se diverte. "Depois de um tempo o seu ouvido abre e você começa a entender. Eu improvisava, falava errado, mas conseguia me expressar. Me forcei a falar inglês", garante, colhendo os frutos do intercâmbio. "Voltei falando uns 40% e compreendendo uns 70%", festeja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.