Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Atriz de 'Os Dez Mandamentos' lamenta amor impossível de Damarina: 'Sofro junto'

Compartilhe no Facebook
Talita Younan garante ainda ser ligada aos irmãos como a sua personagem na novela bíblica: 'Amores da minha vida'

Na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", Damarina sofre por não poder namorar Nadabe (Marco Antonio Gimenez). É porque na trama bíblica da TV Record, que ganhou novos personagens nesta continuação, a jovem é viúva e o filho de Arão (Petrônio Gontijo) foi um dos escolhidos por Deus para ser sacerdote. Em entrevista ao Purepeople, Talita Younan, sua intérprete, garante contar com a torcida dos telespectadores.

"O público torce muito. Damarina é muito carinhosa, atenciosa, do bem e o público de certa forma acaba se apaixonando e torcendo muito por ela. Fora que ela é viúva né? Então eles querem que ela seja feliz novamente, encontre alguém que a traga de volta para o amor!", diz a jovem. Assim como já ocorreu com Deborah (Pérola Faria) e Bezalel (Igor Cosso), os personagens acabaram shippados nas redes sociais. "Eles inventaram até um nome para o casal: 'Nadarina'. Estamos muito felizes que o casal tenha dado certo, mas infelizmente não podem ficar juntos. Eu sofro junto com todo mundo", aponta Talita.

Na vida pessoal, a artista, atualmente solteira, garante nunca ter sofrido uma desilusão amorosa. "Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira flor não é mesmo?. A gente sofre com paquerinhas bobas, acredita? Mas passa rápido", afirma. "Mas tenho muita sorte com relacionamentos. Meu primeiro namoro durou três anos e acabei um recentemente de três anos também. Por eles nunca sofri, me fizeram muito bem", frisa a atriz.

Artista relembra mudança para o Rio: 'Cheguei sem conhecer ninguém'

No folhetim de Vivian de Oliveira, Damarina é ligada às seis irmãs - entre elas, Adira (Rayana Carvalho), vendida como escrava, e Jaque (Fran Maya), a ser abandonada pelo noivo - e o mesmo ocorre fora da telinha. "Tenho dois irmãos: Pedro, de 8 anos, e Ana Luísa, de 15. Sou perdidamente apaixonada nos dois. São os amores da minha vida! A Ana já está na fase adolescente e dai sempre temos assuntos pra falar, coisas de meninas... Ela troca mensagens com os meus fãs e me manda recadinhos e vídeos deles sempre. Uma fofa!", derrete-se.

"Meu irmão me enlouquece, é terrível, mas sou alucinada nele. Foi o momento mais feliz da minha vida quando ele nasceu. É meu afilhado também, então o trato como um filho", acrescenta. "Assim como a Damarina sou uma eterna apaixonada. Sou carinhosa, às vezes até demais. Muito ligada à minha família", completa.

Atriz tem forte ligação com a Bíblia: 'Leio todos os dias'

Natural de São Paulo e morando no Rio de Janeiro há dois anos, Talita conta os problemas enfrentados com a mudança de cidade. "A minha maior dificuldade foi me acostumar com os cariocas. O clima e o ritmo é diferente. Eu cheguei aqui sem conhecer ninguém, nem uma alma, então foi complicado no começo. Não tinha com quem sair, fofocar...", enumera. A atriz divide um apartamento com Bianka Fernandes, a intérprete da Abigail da novela. "Viramos irmãs. As duas moram longe da família, então, somos muito parceiras e fazemos tudo juntas", diz.

Para a atual fase do folhetim, Talita precisa encarar por um bom tempo a sala de maquiagem, como ocorreu com Vera Zimmermann, na primeira temporada da história. "Fico uma hora e meia, mais ou menos. Fazemos os cabelos brancos e as rugas desenhadas", explica. A atriz garante não ter mudado sua relação com a religião ao entrar para o elenco da novela. "Sempre fui religiosa. Leio a Bíblia todos os dias. Faço minhas orações de manhã e a noite. Vou a igreja toda semana", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.