Virgínia Fonseca fica impressionada com barriga de gravidez em vídeo: 'Gigante'
Publicado em 12 de maio de 2021 11:36
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca completou 36 semanas de gravidez e ficou impressionada com o tamanho da barriga nesta terça-feira (11). Grávida de Zé Felipe, a influenciadora gravou um vídeo em frente ao espelho e escreveu: 'Socorro, tô achando gigante!'. Assista!
Virgínia Fonseca se impressiona com tamanho da barriga de gravidez: 'Tô achando gigante'
Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de gravidez em vídeo e se surpreende: 'Socorro'
Virgínia Fonseca comenta tamanho da barriga de gravidez na 36ª semana
Virgínia Fonseca comemora reta final da gravidez: 'Falta pouco'
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca é mãe de Maria Alice
Virgínia Fonseca se surpreende com tamanho da barriga em vídeo: 'Gigante'
Gravidez de Virgínia Fonseca chega ao 9º mês
Virgínia Fonseca está grávida de 36 semanas
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam primeira filha juntos
Virgínia Fonseca grava vídeo e se impressiona com barriga de gravidez: 'Socorro'
Veja + após o anúncio

Aos 9 meses de gravidez, Virgínia Fonseca ficou impressionada com o tamanho da barriga em novo vídeo nesta terça-feira (11). A mulher de Zé Felipe se preparava para uma sessão de mensagem com a esteticista quando reparou o crescimento de Maria Alice no reflexo do espelho. "Olha o tamanho da minha barriga!", exclamou a mamãe de primeira viagem.

Vale lembrar que a loira está grávida de 36 semanas e deve dar à luz no final de maio.

Virgínia Fonseca avalia barriga na reta final da gravidez: 'Gigante'

Curtindo a própria companhia em momento intimista, Virgínia se gravou bebendo chá de top e calcinha em frente ao espelho. E aproximou a imagem até focar na barriga da gravidez com Zé Felipe. "Socorro, tô achando gigante", admitiu a mãe de Maria Alice. Desde o início de maio, a influencer vem reparando algumas mudanças no corpo com a aproximação do parto.

Na primeira semana do mês, por exemplo, a nora de Leonardo posou em frente ao espelho e se surpreendeu com o que viu. "Gente, pisquei e parece que minha barriga pulou", escreveu a loira na ocasião.

Virgínia Fonseca valoriza curvas em nova foto e comemora: '36 semanas'

Falta pouco para Virgínia Fonseca conhecer a primogênita com Zé Felipe. E a influenciadora digital está contando as semanas para isso acontecer. No mesmo dia em que comentou o tamanho da barriga, a loira posou de camiseta e calcinha fio-dental para comemorar a chegada das 36 semanas de Maria Alice. "Tá quase, meu povo", vibrou na legenda que acompanhou a imagem.

A loira apareceu produzida em frente à câmera, mas brincou sobre os bastidores do clique nos Stories do Instagram. "Passei make hoje só pra fazer essa fotinha", admitiu ela. A futura mamãe mostrou estar vestindo roupas mais confortáveis e larguinhas e se divertiu com as combinações "inusitadas" que usa no dia a dia, bem diferentes do combo "camiseta + calcinha": "Inimiga da moda".

Virgínia escreve 'carta aberta' para filha nas redes sociais. Confira!

Mesmo se queixando de cansaço e dores no corpo, Virgínia Fonseca provou não perder o bom-humor ao escrever "carta aberta" para a primeira filha. "Filha, sua mãe está fingindo plenitude, mas já tá doendo tudo", brincou a nora de Leonardo e Poliana ao publicar o pequeno texto acompanhado de uma foto sua.

Outro "efeito colateral" que atingiu a mãe de Maria Alice na reta final da gestação foi a ansiedade. "Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite. Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Entretenimento Vídeos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias