Virgínia Fonseca admite ansiedade no último mês de gravidez: 'Deus me ajude'
Publicado em 2 de maio de 2021 09:12
Por Bruna Vilar
Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca não esconde a ansiedade para conhecer a primeira filha com Zé Felipe. Neste sábado (1), a influenciadora digital falou da expectativa com a chegada do mês de maio e admitiu tomar remédio duas vezes ao dia para controlar a ansiedade. Veja vídeo!
Gravidez de Virgínia Fonseca: influencer toma remédio para ansiedade na reta final
Virgínia Fonseca admite ansiedade na reta final da gravidez com Zé Felipe
Virgínia Fonseca conta tomar remédio para ansiedade 2 vezes por dia
Virgínia Fonseca sofre de ansiedade no último mês da gravidez com Zé Felipe
Virgínia Fonseca pode dar à luz primeira filha com Zé Felipe a 'qualquer momento'
Virgínia Fonseca toma remédio duas vezes ao dia para ansiedade na gravidez
Gravidez de Virgínia Fonseca chega à reta final no mês de maio
Virgínia Fonseca e Zé Felipe vão ser pais da Maria Alice
Virgínia Fonseca já ganhou 16 kg na primeira gravidez com Zé Felipe
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca está prestes a dar à luz primeira filha
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca entrou no último mês da gravidez com Zé Felipe neste sábado (1) e não vê a hora de dar à luz sua primeira filha com o cantor. "Entramos no mês de maio!", comemorou a influenciadora digital em suas redes sociais. Enquanto Maria Alice não chega, a mamãe de primeira viagem sofre de ansiedade e toma remédio duas vezes ao dia para controlar os sintomas. "A ansiedade está a milhão", admitiu.

Grávida, Virgínia Fonseca toma calmante duas vezes ao dia

"Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento", brincou a loira ao comemorar a reta final da gestação com o filho de Leonardo. Em seguida, ela admitiu estar ansiosa e ter recuperado um hábito antigo: roer as unhas de nervoso. "Voltei até a comer minhas unhas", disse mostrando os dedos das mãos. "Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", explicou.

"Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite", contou a mãe de Maria Alice. E nem a medicação dobrada está resolvendo o problema da famosa, que pode dar à luz a "qualquer momento" com a chegada de maio e já declarou ser muito ansiosa e preocupada, preferindo até não saber muito sobre o pós-parto. "Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."

Assista ao vídeo de Virgínia Fonseca a seguir:

© Instagram, Virgínia Fonseca

Corpo na gravidez: Virgínia Fonseca nota estrias e 16 kg a mais

Além da ansiedade, Virgínia vem notando outros "efeitos colaterais" e mudanças em seu corpo. Recentemente, a influencer se queixou de preguiça excessiva e notou o surgimento de novas estrias na lateral do bumbum, bem na altura do quadril.

"A preguiça que eu não tive minha gravidez inteira, eu tô tendo nesse último mês", avaliou a esposa de Zé Felipe sobre toda a gestação. Mesmo prestes a dar à luz, a loira se mantém ativa gravando vídeos diários para o canal no YouTube e dividindo seu dia a dia com o público nas redes sociais - apesar de recomendações médicas para deixar de andar por pé inchado.

Após engordar 16 kg na gravidez, a influencer digital ganhou novas curvas e notou algumas diferenças em seu corpo: especialmente no tamanho do bumbum e dos seios. Na última semana, foi a vez da mãe de Maria Alice perceber que as estrias a "descobriram". Bem-humorada e tranquila, ela ponderou: "Cheguei à conclusão de que essas estrias tinham que aparecer mesmo pela quantidade de quilo que eu engordei".

"Eu realmente me permiti nessa gravidez. Comi tudo que eu não comia. Permiti tudo que eu não me permitia desde os 14 anos de idade. Aos 14, comecei a fazer dieta e treinar e eu nunca tinha comido tudo que eu queria", explicou a loira sobre o ganho de peso.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca se cobre apenas com toalha em foto nua, deixa tatuagem íntima na virilha à mostra e divide opiniões: 'O nome de Deus...'
Virgínia Fonseca se cobre apenas com toalha em foto nua, deixa tatuagem íntima na virilha à mostra e divide opiniões: 'O nome de Deus...'
12 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias