Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Virgínia Fonseca admite ansiedade no último mês de gravidez: 'Deus me ajude'

Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca não esconde a ansiedade para conhecer a primeira filha com Zé Felipe. Neste sábado (1), a influenciadora digital falou da expectativa com a chegada do mês de maio e admitiu tomar remédio duas vezes ao dia para controlar a ansiedade. Veja vídeo!

Virgínia Fonseca entrou no último mês da gravidez com Zé Felipe neste sábado (1) e não vê a hora de dar à luz sua primeira filha com o cantor. "Entramos no mês de maio!", comemorou a influenciadora digital em suas redes sociais. Enquanto Maria Alice não chega, a mamãe de primeira viagem sofre de ansiedade e toma remédio duas vezes ao dia para controlar os sintomas. "A ansiedade está a milhão", admitiu.

Grávida, Virgínia Fonseca toma calmante duas vezes ao dia

"Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento", brincou a loira ao comemorar a reta final da gestação com o filho de Leonardo. Em seguida, ela admitiu estar ansiosa e ter recuperado um hábito antigo: roer as unhas de nervoso. "Voltei até a comer minhas unhas", disse mostrando os dedos das mãos. "Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", explicou.

"Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite", contou a mãe de Maria Alice. E nem a medicação dobrada está resolvendo o problema da famosa, que pode dar à luz a "qualquer momento" com a chegada de maio e já declarou ser muito ansiosa e preocupada, preferindo até não saber muito sobre o pós-parto. "Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."

Assista ao vídeo de Virgínia Fonseca a seguir:

Virgínia Fonseca fala sobre ansiedade na reta final da gravidez: 'Está a milhão'

Corpo na gravidez: Virgínia Fonseca nota estrias e 16 kg a mais

Além da ansiedade, Virgínia vem notando outros "efeitos colaterais" e mudanças em seu corpo. Recentemente, a influencer se queixou de preguiça excessiva e notou o surgimento de novas estrias na lateral do bumbum, bem na altura do quadril.

"A preguiça que eu não tive minha gravidez inteira, eu tô tendo nesse último mês", avaliou a esposa de Zé Felipe sobre toda a gestação. Mesmo prestes a dar à luz, a loira se mantém ativa gravando vídeos diários para o canal no YouTube e dividindo seu dia a dia com o público nas redes sociais - apesar de recomendações médicas para deixar de andar por pé inchado.

Após engordar 16 kg na gravidez, a influencer digital ganhou novas curvas e notou algumas diferenças em seu corpo: especialmente no tamanho do bumbum e dos seios. Na última semana, foi a vez da mãe de Maria Alice perceber que as estrias a "descobriram". Bem-humorada e tranquila, ela ponderou: "Cheguei à conclusão de que essas estrias tinham que aparecer mesmo pela quantidade de quilo que eu engordei".

"Eu realmente me permiti nessa gravidez. Comi tudo que eu não comia. Permiti tudo que eu não me permitia desde os 14 anos de idade. Aos 14, comecei a fazer dieta e treinar e eu nunca tinha comido tudo que eu queria", explicou a loira sobre o ganho de peso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.