Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Tarcísio Meira e Glória Menezes, em um descuido, foram contaminados com Covid', relata nora

Mulher de Tarcísio Filho atualizou o estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados desde o final da semana com Covid-19 em hospital de SP. Atores estão casados desde 1962

Nora de Tarcísio Meira (de 85 anos) e Glória Menezes (de 86), Mocita Fagundes atualizou o estado de saúde dos atores, internados em decorrência de Covid-19. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", afirmou em seu Instagram a publicitária casada com Tarcísio Filho, único herdeiro do casal.

Mocita contou ainda que o marido não foi contaminado e pediu boas vibrações para os veteranos, que foram hospitalizados na sexta-feira (7). "Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do meu marido que – graças a Deus – testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", prosseguiu.

Desde que a notícia da internação dos veteranos veio à tona, Tarcísio e Glória passaram a receber mensagens de colegas de trabalho e de fãs pela rápida recuperação. O ator permanece intubado e a atriz, em um quarto do hospital Albert Einstein, na capital paulista. Eles estão casados desde 1962.

Recorde principais papéis da carreira de Tarcísio Meira

Nascido Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho em 5 de outubro de 1935, o ator estreou na TV em 1959. Ao lado de Gloria, estrelou a primeira novela diária brasileira, "2-5499 Ocupado", na extinta TV Excelsior, em 1963. Cinco anos depois, Tarcísio estreou na Globo, de onde saiu em 2020 após 53 anos, em "Sangue e Areia".

Um dos papéis mais marcantes veio em 1970 como o João de "Irmãos Coragem". Na década seguinte, 1986, foi o Renato Villar de "Roda de Fogo". Dois anos mais tarde estrelou um seriado com a mulher, que levava o nome do casal. Já em 1990 protagonizou "Araponga" como Aristênio Catanduva.

Também se destacam o Raul Pelegrini de "Pátria Minha" (1994), o Giuseppe Berdinazzi de "O Rei do Gado" (1996), o João Medeiros de "Um Anjo Caiu do Céu" (2000), o Bóris de "O Beijo do Vampiro" (2002) e o Tide de "Páginas da Vida" (2006). Na TV, o papel mais recente foi o do Lorde Williamson de "Orgulho & Paixão" (2018).

O ator passou ainda pelo cinema, chegando a viver D.Pedro em "Independência ou Morte" (1973) e acumula prêmios como o Troféu Imprensa e o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Recorde principais papéis da carreira de Glória Menezes

Gaúcha de Pelotas e nascida Nilcedes Soares em 19 de outubro de 1934, Glória formou um grupo de teatro ao cursar Arte na USP. Assim como Tarcísio, estreou a TV em 1959, com "Um lugar ao Sol". Em "Irmãos Coragem" viveu três personagens (Lara, Diana e Márcia), e em "Pai Herói" (1979), foi a Ana Preta.

Entre os anos de 1980 e 1990 acumulou tipos marcantes como a Rosemere de "Brega & Chique" (1987), a Laurinha de "Rainha da Sucata" (1990) e a Júlia de "A Próxima Vítima" (1995). Em 2012, foi a Violeta da série "Louco por Elas" e em 2015, a Stelinha de "Totalmente Demais".

Também passou pelo cinema e ganhou troféus como o Oscarito, o Prêmio Extra de Televisão, o Imprensa e o da APCA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.