Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Glória Menezes

Glória Menezes, de 86 anos, está internada com Covid-19 no mesmo hospital que Tarcísio Meira

Glória Menezes, de 86 anos, está internada com Covid-19 no mesmo hospital que Tarcísio Meira
Glória Menezes está internada com Covid-19 junto com marido, o ator Tarcísio Meira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas em estado menos grave. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do "O Dia"

Glória Menezes, de 86 anos, está internada com Covid-19. A atriz deu entrada no Hospital Albert Einstein com o marido, Tarcísio Meira, nesta sexta-feira (06) e a equipe médica optou por interná-la em quarto privativo e intubar o ator na UTI, já que seu estado inspira mais cuidados.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o casal chegou junto ao hospital e causou agitação nos corredores entre pacientes e profissionais da saúde. Ainda que estivessem visivelmente cansados pela doença, os dois foram gentis.

Gloria e Tarcísio estão juntos desde 1962 - são 56 anos de casados e 53 anos nas telas da Globo até o fim do contrato no final do ano passado. No início deste ano, o casal tomou a primeira dose da vacina e a segunda veio em março. Filho do casal, o ator Tarcísio Filho completa 57 anos no fim deste mês. Glória também é mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu primeiro casamento.

Fotos postadas no Instagram do casal: representante afirma que contas são fake

Glória apareceu em um post no Instagram dedicado a ela celebrando a união dentro e fora das telas com Eva Wilma, após a morte da amiga de profissão e vida. A atriz morreu de câncer no ovário em maio, mesmo mês do humorista Paulo Gustavo, após quase 2 meses de luta contra a Covid-19. No perfil dedicado a Tarcísio Meira, a amiga de 87 anos também foi lembrada: "Lembrança de Algum Domingo com Vivinha".

Tadeu Lima, representante dos dois artistas, entretanto, já revelou em abril deste ano que as contas de Instagram não foram criadas pelos artistas. "Eles não têm ideia de quem fez isso se passando por eles. O pior é que várias pessoas estão seguindo, inclusive colegas de trabalho, pensando que são páginas verdadeiras", declarou na ocasião à coluna Fábia Oliveira.

Tarcísio Meira, de 85 anos, Glória Menezes, de 86, e Eva Wilma, que morreu aos 87 anos após luta contra um câncer de ovário
Tarcísio Meira, de 85 anos, Glória Menezes, de 86, e Eva Wilma, que morreu aos 87 anos após luta contra um câncer de ovário

Eduardo Moscovis também está internado com Covid-19

A internação do casal aconteceu no mesmo dia em que houve a missa de três meses de morte do ator Paulo Gustavo, da qual sua mãe teve que sair mais cedo por crise de ansiedade. Também nesta sexta-feira (06), Luciano Szafir postou uma série de vídeos nos stories do Instagram, pedindo aos seguidores para orarem pelo ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, que seguiu internado com a doença desde o dia anterior, no CopaStar, hospital de Copacabana onde ficaram tanto Paulo Gustavo quando Szafir.

Luciano Szafir teve alta na última semana de julho após ficar internado por mais de 1 mês em reinfecção da Covid-19. O ator passou por maus bocados após sofrer cirurgia de emergência por complicações do remédio que tomava para coagulação sanguínea. O pai de Sasha teve sangramento abdominal e embolia pulmonar.

"Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", contou Luciano Szafir nos vídeos.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.