É, minha gente... segurem seus maridos e esposas, porque a “bruxa” está solta! Depois do término chocante de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que estavam juntos há cinco anos, foi a vez de Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo deixarem os fãs desolados e surpresos com mais uma separação nesta quinta-feira (17). Que situação!
Para além dos “shippers” em tristeza absoluta, um detalhe inusitado entre os dois ex-casais foi percebido por um internauta. Seria coincidência? “Nunca falha. Esses casais que viajam do nada, na maioria das vezes, estão tentando resgatar o casamento. Virgínia e Zé Felipe foram para o Japão, e o Cocielo e a Tatá foram para a Itália”, escreveu uma pessoa no Instagram, em comentário compartilhado pelo perfil Gossip do Dia.
Pois é, galera! De fato, quando Virgínia e Zé anunciaram o término, em maio deste ano, eles haviam compartilhado diversas imagens diretamente de Tóquio, onde curtiram os últimos momentos como “pombinhos”. Já Cocielo e Tatá aproveitaram o verão europeu em agosto, há cerca de dois meses. Coincidência ou não, o assunto dividiu opiniões nos comentários!
“Viajam do nada??? Sendo que eles vivem viajando”, brincou uma pessoa. “E da onde tiraram que viagem salva casamento? Tô aqui me questionando”, ironizou outra. “Não viajar se o casamento estiver em crise. Anotado!”, debochou um internauta. “Povo acha que viagem ou presente salva relação. A mudança tem que vir de dentro, meus fios... Os casais ficam se enganando, em vez de irem pra terapia”, opinou outro. Eita! O que vocês acham?
Na noite de quinta-feira (17), o influenciador surpreendeu a web ao publicar uma foto com Tatá e escrever um texto emocionante, confirmando o fim do casamento. “Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos. E, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro”, escreveu Cocielo, que era casado com a youtuber desde 2017 e é pai de dois filhos - Beatriz e Caio.
“Ninguém casa esperando uma situação como essa. Claro que dói, mas às vezes as coisas simplesmente acontecem, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez algo pra nos fortalecer... não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento. Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal cabe apenas a nós", continuou.
“E o conselho que damos é: jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro. Vamos sempre lembrar dos nossos momentos dessa forma — sorrindo! Não foi um tempo em vão; foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz. Faz parte”, concluiu o influenciador.