Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck abre sua casa para o 'Estrelas' e fala de filha africana: 'Linda'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck recebeu Angélica em sua casa, no Rio de Janeiro, e mostrou os cômodos e detalhes da decoração para o 'Estrelas' deste sábado, 04 de junho de 2016
30 fotos
Iniciar o slideshow
Tatá Werneck recebeu Angélica em sua casa, no Rio de Janeiro, e mostrou os cômodos e detalhes da decoração para o 'Estrelas' deste sábado, 04 de junho de 2016
Atriz recebeu a apresentadora Angélica e falou sobre a criança que ela quer trazer para o Brasil

Tatá Werneck, atriz que dá vida a Fedora da novela "Haja Coração" e que invadiu o último capítulo de "Totalmente Demais", recebeu Angélica em sua casa neste sábado (04), no programa "Estrelas". A artista, apontada como affair do ator Gabriel Godoy, disse que sempre quis morar em um lugar onde pudesse ter vários bichos de estimação.

"Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de 'Amor à Vida' e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos", disse ela. Ao ser questionada sobre quantos gatos têm, Tatá surpreendeu: "Tenho mais de 12 gatos".

Atriz revela sobre filha adotiva africana: 'Quero trazê-la'

Em outro momento da entrevista, a ex-namorada do ator Renato Góes, com quem tem evitado encontrar nos estúdios da Rede Globo, falou sobre a filha africana: "Eu tenho uma filha adotiva na África, a Xipo". Angélica questionou: "Essa criança que você adotou fica lá e você ajuda, é isso?".

"É, mas eu quero trazê-la. A mãe dela e a avó ainda cuidam, numa época queriam colocar para adoção, depois se arrependeram. Agora ela vai fazer 9 anos. Não costumamos falar muito ao telefone porque ela não fala inglês e nem português, mas ela consegue falar 'I love you' para mim. É maravilhosa, ela é linda!".

Descontraída, Tatá que está seis quilos mais magra por conta de seu novo trabalho na TV ainda entrou em sua banheira junto com Angélica. "Essa banheira aqui é grande. Cabe muita gente", brincou.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.