Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora e Thales Bretas emociona com homenagem a Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora e Thales Bretas emociona com homenagem a Paulo Gustavo
Paulo Gustavo foi homenageado por Tatá Werneck e pelo marido, Thales Bretas, no Prêmio Multishow 2021. Confira!

Comandado por Iza e Tatá Werneck, o Prêmio Multishow revelou os vencedores das categorias com voto popular e especializado e também levou ao palco apresentações de alguns dos maiores nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, que levou Performance do Ano e dedicou o prêmio ao marido após rumor de separação.

Gabi Martins marcou presença na cerimônia e roubou a cena com um look ousado de R$ 27 mil. Um dos momentos de maior emoção do evento foi a homenagem especial para Marília Mendonça e o humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos após complicações da Covid-19.

Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo

Tatá Werneck não conteve a emoção e chorou ao falar do amigo e parceiro de palco durante as edições passadas do evento. "Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor dele quebrou muitos paradigmas. O Paulo mostrou que poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado e amoroso... ", disse a comediante.

"Conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário, quando ele me ligou dizendo que queria ser meu amigo e essa amizade já dura 11 anos. Paulo virou uma inspiração para mim, e para ele o humor era uma forma de cura e ia além do riso... Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente que foi ter a presença dele nas nossas vidas. Se ele tivesse aqui, agora ele diria que 'está bonito, mas um pouco longo. Não chora não...'. Meu amigo, te amo tanto", afirmou.



Thales Bretas faz discurso emocionante

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas foi ao palco e fez um discurso sobre o parceiro de vida. "O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo", afirmou.

"E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor e, com muito amor, Paulo Gustavo sensibilizou pessoas. Ele sempre dizia: 'eu faço política com a minha arte, é assim que eu me posiciono'. E foi trabalhando como artista, botando o povo para rir que ele ajudou um monte de pais a aceitarem seus filhos, a arte imitou a vida", falou.

Dermatologista cita os filhos com ator

Thale se emocionou ao falar do marido e dos filhos do casal, Gael e Romeu. "O que você fez aqui já inspirou muita gente e vai continuar inspirando. Nossos filhos saberão que papai Paulo foi honesto com seus sentimentos e desejos e corajoso para transformar o mundo num lugar de mais respeito e mais amor", destacou.

"Nem eu, nem eles e nem o Brasil. Nunca esqueceremos de toda a alegria e revolução que ele provocou. Obrigado, meu amor. Você está para sempre em nossos corações. Obrigado, Multishow por acreditar nele desde o início e por ter tido olhos para ele também e por essa homenagem linda hoje. Paulo Gustavo merece todas as homenagens", encerrou o médico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.