Tatá Werneck ameniza crítica ao visual de Vitti: 'Não é chique, mas felizão'
Publicado em 9 de setembro de 2018 às 13:37
Uma internauta não aprovou a foto postada por Rafael Vitti e escreveu: 'Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito'. Noiva do ator, a artista se manifestou em comentário e justificou a aparência dele. 'A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão', respondeu.
Tatá Werneck ameniza críticas ao visual de Vitti em foto neste domingo, dia 09 de setembro de 2018
'Você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito', escreveu uma internauta para Rafael Vitti
Na foto, Rafael Vitti apareceu de cabelo solto e pochete
Tatá Werneck defendeu o noivo, Rafael Vitti, nos comentários: 'A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado'
'A gente não é chique não, mas é felizão', defendeu Tatá Werneck
Tatá Werneck saiu em defesa após o visual de Rafael Vitti ser criticado por internauta
Tatá Werneck explicou o visual de Vitti após o noivo ser criticado no Instagram: 'Desembaraça o cabelo com os dedos'
Tatá Werneck ameniza críticas ao visual de Vitti: 'Não é chique, mas felizão'

Tatá Werneck saiu em defesa do noivo, Rafael Vitti, após ler um comentário crítico no Instagram do ator. Em uma foto do filho de João Vitti em frente ao espelho, uma internauta escreveu: "Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito". Algum tempo depois, a comandante do "Lady Night" também comentou na foto, respondendo à seguidora. "A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão'", garantiu sobre os dois, que curtiram viagem romântica a Fernando de Noronha em agosto deste ano.

Tatá Werneck responde comentário em foto do noivo, Rafael Vitti © Reprodução, Instagram
'Ruguinhas de felicidade', afirmou artista

Tatá também foi alvo de críticas em publicação recente na web: ao aparecer de perfil em foto, leu que tinha um "olho mais enrugado" e destacou a importância da beleza natural. "35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredite, vale a pena", aconselhou a artista, cujo aniversário foi comemorado com festa temática do Chaves. Em foto posterior, a humorista voltou opinar sobre as marcas de expressão. "Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox, nem nada (nada contra quem faz, tá?), ruguinhas de fazer a Fernandona, ruguinhas de poder usar todas as possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar viva! Quanto mais vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir. Agora, pintar o cabelo estou precisando, mesmo. Isso não é tempo, não. É preguiça mesmo", afirmou, em tom bem-humorado.

Primeiro beijo do casal foi na casa da atriz

Homenageada no "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão", Tatá recebeu um depoimento de Vitti, no qual ele contou como aconteceu o primeiro beijo dos dois. "A gente foi ao japonês, fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. Enquanto eu fazia xixi, você já entrou no estúdio que você tem, começou a tocar bateria e eu achei incrível! Pensei: 'Caraca! Meu Deus do céu, que mulher é essa?'. Nos últimos momentos de desespero, de não saber o que falar ou fazer, eu precisava tomar uma atitude, precisava mostrar para ela que eu a queria. Então, fui chegando perto e tasquei-lhe um beijão, um grande beijo", afirmou o rapaz, que presenteou a namorada com um buquê divertido. Na sequência, ele relatou a reação da noiva: "De início ela achou meio estranho, mas nem deixei ela pensar muito. Envolvi ela no meu amor e, desde esse dia, não nos desgrudamos mais".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Rafael Vitti

Rafael Vitti

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Virgínia ganha buquê com 200 rosas e presentes de luxo de Vini Jr., mas atitude de Zé Felipe em post rouba a cena. Veja!
Virgínia ganha buquê com 200 rosas e presentes de luxo de Vini Jr., mas atitude de Zé Felipe em post rouba a cena. Veja!
10 de maio de 2026
'É proibido. Que absurdo': novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes viraliza e marido de Sasha e amigo da atriz expõe revolta
'É proibido. Que absurdo': novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes viraliza e marido de Sasha e amigo da atriz expõe revolta
24 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias