Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck, Mônica Martelli e mais amigos famosos comentam piora de Paulo Gustavo nas redes

Paulo Gustavo piorou da Covid-19 e recebeu apoio de amigos famosos como Tatá Werneck, Mônica Martelli, Marina Ruy Barbosa, Luciano Huck e mais. Os artistas usaram as redes sociais para mandar boas energias e pedir orações ao humorista, confortando também sua família. Confira!

Tatá Werneck, Mônica Martelli, Marina Ruy Barbosa e mais amigos famosos de Paulo Gustavo reagiram à piora do humorista, com Covid-19, no último domingo (11). O quadro clínico do ator é considerado grave pela equipe médica, já que as complicações pulmonares decorrentes da doença resultaram em uma série de procedimentos invasivos, como a colocação de dispositivos intrapulmonares. Com a atualização do estado de saúde de Paulo, artistas manifestaram apoio nas redes sociais. Veja lista!

Tatá Werneck cita 'dia de vitória' e faz pedido por Paulo Gustavo

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde do humorista. A apresentadora do "Lady Night", do Multishow, publicou uma foto com o artista e escreveu: "Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam". A mãe de Clara Maria ainda descreveu a cena que deseja ver após a recuperação do amigo e afirmou: "Esse é meu final de copa do mundo!".

"Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe Déa Lúcia, sua irmã Jú Amaral, seu marido Thales Bretas, sua amiga fiel Susana Garcia e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre!", detalhou a mulher de Rafa Vitti. "Tá chegando esse dia! Obrigada, meu Deus!"

Mônica Martelli publica foto com Paulo e diz: 'Vai sair dessa'

Mônica Martelli também usou as redes sociais para mandar boas energias para Paulo Gustavo. Desta vez, a atriz e apresentadora do "Saia Justa", que chorou ao vivo por medo de perder o amigo, chamou o humorista de "irmão" e afirmou acreditar que ele vai sair dessa. Mônica ainda aproveitou para compartilhar o boletim médico atualizado do artista em seu perfil.

Marina Ruy Barbosa, Luciano Huck e Angélica manifestam apoio a Paulo Gustavo

Outros famosos também vieram a público comentar o quadro de saúde de Paulo Gustavo, desejar melhoras ao artista e se juntar à corrente de orações pela vida do humorista. É o caso de nomes como Marina Ruy Barbosa, Luciano Huck, Angélica, Eliana e Deborah Secco.

Marina mostrou apoio ao comediante na publicação da amiga, Mônica Marteli. "Vai dar certo", escreveu a ruiva. Já os demais famosos comentaram na foto de Thales Bretas, marido de Paulo, em que ele confirmou o estado grave do amado nas redes sociais. "Fé", pediu Luciano. "Meu querido, tenho pedido sempre por nosso amado Paulo Gustavo para Nossa Senhora de Fátima. Tenha Fé", reforçou Angélica.

A apresentadora do SBT também escreveu mensagem de solidariedade ao companheiro de Paulo. "Vamos na fé, Thales querido. Seguimos em oração", comentou a loira. Debora Secco, por sua vez, deixou um emoji com mãos "rezando" na publicação.

Paulo Gustavo também ganhou apoio de Carolina Dieckmann e Ingrid Guimarães

Carolina Dieckmann e Ingrid Guimarães também não ficaram de fora da onda de apoio recebida por Paulo Gustavo nas redes sociais. As famosos compartilharam fotos antigas com o amigo e deixaram seus pedidos de melhora para o humorista.

"Tem todo um brasil inteirinho orando, rezando, mandando amor e te esperando aqui fora... Só vem!", escreveu Carol. "Eu creio que ele sairá dessa. Vem, amigo, que você tá fazendo falta por aqui! A vida com você por perto é tão mais feliz...", admitiu Ingrid Guimarães ao mencionar a ausência do humorista, internado desde 13 de março.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.