Tatá Werneck elogia a amiga Bruna Marquezine: 'Continua muito pé no chão'
Publicado em 10 de abril de 2015 12:40
Por Purepeople
Tatá Werneck e Bruna Marquezine se tornaram amigas inseparáveis desde que começaram a trabalhar juntas nas gravações da próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis". Na nova trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Tatá interpretará Danda, irmã de criação da personagem de Bruna, que será a protagonista do folhetim. Em entrevista ao site da novela, Tatá elogiou mais uma vez a amiga de cena e confessou ser fã da atriz. "A Bruna é uma surpresa, um encanto. Ela tem uma luz... Ela tem muita experiência, é um doce. É realmente uma pricensa. É uma grande parceira, uma grande amiga. Sou muito, muito fã. Eu tô muito feliz", declarou ela, emocionada. Danda é o segundo papel da atriz na emissora, diferentemente de Bruna, que começou a atuar em novelas quando ainda era criança. "Tudo na vida dela aconteceu de maneira muito forte, e ela poderia ter mudado com isso, mas continua muito pé no chão. Ela foi criada dentro da TV, então ela sabe tudo e continua com o mesmo frenesi de quem quer cresce
Tatá Werneck fala de amizade com Bruna Marquezine: 'Sabe tudo'
'Tudo na vida dela aconteceu de maneira muito forte, e ela poderia ter mudado com isso, mas continua muito pé no chão', declara Tatá Werneck sobre a amiga e parceira de cena Bruna Marquezine
Tatá Werneck será irmã de criação de Bruna Marquezine na novela 'I Love Paraisópolis'
Tatá Werneck viverá a personagem Danda em 'I Love Paraisópolis'
Tatá Werneck e Bruna Marquezina viajaram para os EUA com o elenco de 'I Love Paraisópolis'
Tatá Werneck e Bruna Marquezine, de 'I Love Paraisópolis', são amigas também na vida real
Tatá Werneck e Bruna Marquezine, de 'I Love Paraisópolis, já gravaram cenas no aeroporto de Guarulhos
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Bruna Marquezine se tornaram amigas inseparáveis desde que começaram a trabalhar juntas nas gravações da próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis". Na nova trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Tatá interpretará Danda, irmã de criação da personagem de Bruna, que será a protagonista do folhetim.

Em entrevista ao site da novela, Tatá elogiou mais uma vez a amiga de cena e confessou ser fã da atriz. "A Bruna é uma surpresa, um encanto. Ela tem uma luz... Ela tem muita experiência, é um doce. É realmente uma pricensa. É uma grande parceira, uma grande amiga. Sou muito, muito fã. Eu tô muito feliz", declarou ela, emocionada.

Danda é o segundo papel da atriz na emissora, diferentemente de Bruna, que começou a atuar em novelas quando ainda era criança. "Tudo na vida dela aconteceu de maneira muito forte, e ela poderia ter mudado com isso, mas continua muito pé no chão. Ela foi criada dentro da TV, então ela sabe tudo e continua com o mesmo frenesi de quem quer crescer cada vez mais... Queria ter um bonequinho dela de palha para colocar numa gaveta. Além de muito generosa, ela me empresta cremes", brinca a atriz, que já até falou do bumbum da amiga em recente entrevista.

'I Love Paraisópolis' estreia em maio com elenco de peso

Prevista para estrear em 11 de maio, a nova trama das sete já foi gravada em diversos locais, como na comunidade que dá nome à novela, na Rua 25 de Março, no aeroporto de Guarulhos e em Nova York, nos EUA.

Bruna Marquezine terá que abrir mão da vaidade para viver Mari, uma faxineira que se divide entre dois empregos para realizar o sonho de sua mãe, ter uma casa própria. "Para mim, está sendo muito legal. A Mari me tira da minha zona de conforto", declarou a atriz em recente entrevista. Já a personagem de Tatá Werneck passará por momentos engraçados ao lado da irmã de criação, Mari (Bruna Marquezine). "Elas são irmãs e há aquela relação de cumplicidade, de afinidade, de saberem tudo uma da outra. Elas têm cuidado mútuo e, ao mesmo tempo, se implicam", explicou. Além de Tatá e Bruna, o elenco é composto ainda por Maurício Destri, Leticia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Como está a relação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari? Atriz se afastou definitivamente e excluiu o ex da roda de amigos
Como está a relação entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari? Atriz se afastou definitivamente e excluiu o ex da roda de amigos
5 de abril de 2024
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias