Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tatá Werneck define corpo após gravidez: 'Barriga com estrias e meu peito caiu'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck revelou perda de peso depois do nascimento da filha, Clara Maria, de 4 meses. A apresentadora do 'Lady Night' contou já eliminou 15 dos 22 quilos adquiridos durante a gravidez e apontou as mudanças no corpo. 'Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não', afirmou a mulher de Rafael Vitti

Tatá Werneck revelou perda de peso depois do nascimento da filha, Clara Maria, de 4 meses. Em conversa com uma seguidora no Instagram, a apresentadora do "Lady Night" falou sobre o corpo pós-parto. "Quanto você engordou na gestação e com quantos quilos está agora, depois dos 4 meses? Gostaria que falasse para suas seguidoras sobre o corpo pós-parto. Você sempre foi muito sincera ao longo da sua experiência na gestação. Isso é muito importante para que saibamos que a gravidez é algo sublime, mas que tem seus dissabores também. Sua visão sempre foi bem realista e por isso mesmo muito bacana", disse uma fã.

Tatá Werneck conta que emagreceu 15 kg após gravidez

Bem resolvida com suas curvas, Tatá Werneck contou já eliminou 15 dos 22 quilos adquiridos durante a gravidez e apontou as mudanças no corpo. "Eu achei que fosse menos mas engordei 22 kg ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não. Mas entendo que algumas mulheres tenha porque tem esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê", comentou a atriz.

Apresentadora revela que teve diabetes gestacional

Em recente entrevista, Tatá entregou que adotou novos hábitos, mas negou que a iniciativa foi motivada pela vaidade. "Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética. Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente", explicou a artista.

Atriz se diz realizada com a maternidade

Tatá Werneck relatou ainda que a maternidade trouxe uma transformação para a vida. "Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", afirmou a mulher de Rafael Vitti.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.