Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Tatá Werneck revela perda de peso após nascimento da filha: 'Emagreci 12 kg'

A apresentadora Tatá Werneck explicou ter ganhado 22 kg durante a gestação da filha, Clara Maria, hoje com 2 meses. Segundo a artista, ela já eliminou mais da metade do peso. 'Já emagreci 12 quilos', afirmou. Com uma pegada de bom-humor e mostrando um lado real da maternidade, Tatá ainda completou: 'Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e...qual foi?'

Tatá Werneck lida com muito bom-humor com as questões relacionadas ao pós-parto da filha, Clara Maria, de 2 meses - comemorados em uma festinha temática do Chaves. A apresentadora comentou sobre seu ganho de peso no Twitter nesta sexta-feira (03). "Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e...qual foi?", perguntou a artista, fotografada com o marido, Rafael Vitti, e o cunhado, Francisco, no shopping na reta final de 2019. "Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré gestação", opinou uma seguidora. "Já emagreci 12 quilos, mas descobri que engordei 22", explicou a atriz.

Atriz revela ter descoberto gravidez nas primeiras semanas

Durante a interação com os fãs, a artista ainda revelou que descobriu a gravidez com poucas semanas. "Sua gravidez durou 18 meses. É natural que também leve mais tempo pro corpinho violão retornar", brincou um fã. "Durou mesmo. Mas também eu descobri com 5 min depois de ter engravidado. Acho chiquérrimo aquelas mulheres 'achei que era apêndicite e eram gêmeos'", respondeu a comediante, em tom divertido.

Tatá iniciou tratamento para amenizar estrias: 'Barriga ficou cheia'

Nos Stories, a global explicou anteriormente que está fazendo um tratamento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gestação. "Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos e eu tenho 1,52m (de altura). Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise (Barcelos), que eu largaria tudo por ela, casamento e filha...Opa, filha não, te amo, minha filha. Mas enfim, sempre ouvi dizer estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias. E eu sou fresca pra cacete. Choro com algodão. Minhas estrias estão saindo. Estou muito feliz", disse a mamãe de primeira viagem, que passou as festas de fim de ano em casa com a família.

Clara Maria não terá brincos: 'Quando ela quiser, fura'

Depois de compartilhar uma nova foto da filha, Tatá foi questionada por um fã sobre o motivo de a menina não ter brincos. "Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'. Beijos, feliz ano novo", justificou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.