Tatá Werneck faz piada da diferença de altura com o ex-nadador Gustavo Borges
Publicado em 25 de junho de 2013 às 22:33
No ar como a periguete Valdirene, na novela das nove "Amor à Vida", da TV Globo, a atriz Tatá Werneck tem contracenado com diversos atletas, entre eles os jogadores Neymar e Alexandre Pato, o lutador Vítor Belfort e até o cantor Gusttavo Lima. E tudo indica que o próximo alvo da personagem será o ex-nadador Gustavo Borges. Nesta terça-feira (25), a atriz publicou uma foto ao lado do esportista em sua conta do Instagram e aproveitou para fazer uma piada com a "sutil" diferença de altura entre os dois. "Injustiças sociais", escreveu Tatá. Nos capítulos escritos pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, Valdirene irá tentar fisgar um nadador, que até então seria o atleta Cesar Cielo. Na cena, prevista para ir ao ar no capítulo 37, a periguete tem um diálogo com a mãe escolhendo a próxima celebridade que ela irá 'atacar'. É quando decidem mudar o foco e escolhem o campeão das piscinas como alvo. Procurada pelo Pupeople, a assessoria de imprensa do nadador negou qualquer participação de Cie
Nem humorada, Tatá Werneck posta foto ao lado do ex-nadador Gustavo Borges e brinca com a diferença de estatura
O jogador Neymar foi o primeiro atleta a fazer participação na novela "Amor à Vida" ao lado de Tatá Werneck
Entre os alvos da periguete Valdirene (Tatá Werneck) estava o jogador Alexandre Pato
O cantor sertanejo Gusttavo Lima também fez participação na novela das nove "Amor à Vida"
Valdirene (Tatá Werneck) conseguiu entrar no vestiário de Vitor Belfort, em 'Amor à Vida', mas levou um fora do lutador
Na trama, Tatá Werneck dá vida a uma periguete que vive correndo atrás de um homem rico para se casar
Veja + após o anúncio

No ar como a periguete Valdirene, na novela das nove "Amor à Vida", da TV Globo, a atriz Tatá Werneck tem contracenado com diversos atletas, entre eles os jogadores Neymar e Alexandre Pato, o lutador Vítor Belfort e até o cantor Gusttavo Lima. E tudo indica que o próximo alvo da personagem será o ex-nadador Gustavo Borges.

Nesta terça-feira (25), a atriz publicou uma foto ao lado do esportista em sua conta do Instagram e aproveitou para fazer uma piada com a "sutil" diferença de altura entre os dois. "Injustiças sociais", escreveu Tatá.

Nos capítulos escritos pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, Valdirene irá tentar fisgar um nadador, que até então seria o atleta Cesar Cielo. Na cena, prevista para ir ao ar no capítulo 37, a periguete tem um diálogo com a mãe escolhendo a próxima celebridade que ela irá 'atacar'. É quando decidem mudar o foco e escolhem o campeão das piscinas como alvo.

Procurada pelo Pupeople, a assessoria de imprensa do nadador negou qualquer participação de Cielo na novela. "Cesar estava nos EUA e até onde sabemos não houve nenhum convite da parte da TV Globo. Ele conhece a Tatá e até gostaria muito de participar", declarou Heleni Felippe. Ao que parece, sobrou para Gustavo Borges a missão de ser atacado por Valdirene.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas novela amor a vida
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias