Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck explica ausência em novela das sete: 'Eu ia, mas engravidei'

Desde 2017 longe das telinhas com atriz, Tatá Werneck voltaria para as novelas na TV Globo em janeiro de 2020, no entanto, isso não acontecerá. Em sua conta no Twitter, a comediante respondeu uma seguidora que perguntou sobre um boato dela participar dessa novela ao lado de Mariana Ximenes. A humorista respondeu que realmente iria atuar na trama das sete, mas que ficou grávida antes.

Se não estivesse grávida, Tatá Werneck estaria de volta às telinhas no início do ano que vem para atuar novamente! Em sua conta do Twitter, a atriz foi questionada sobre um boato acerca da atuação dela em uma novela da TV Globo que estreia em janeiro de 2020. "Tatá, estão dizendo que você já está cotada para uma novela que estreia em janeiro em que você deve repetir a parceria com a Mariana Ximenes. É verdade?", questionou a seguidora. A apresentadora do "Lady Night" respondeu com bastante carinho a pergunta da fã. "Eu ia fazer, mas engravidei", revelou a artista que tem tidos dificuldade para gravar seu programa de talk-show devido aos enjoos. A seguidora também foi superfofa e disse estar esperando para assisti-la em um próximo trabalho e desejou tudo de bom para a gravidez dela.

Tatá revelou passar mal durante as gravações e fora delas

Em janeiro, Tatá já estará com sua primeira filha, que ainda não tem nome, em seu colo. Até lá, a humorista ainda tem gravidez pela frente. A comediante sofre de hiperêmese gravídica que a deixa com a constante necessidade de vomitar e muito enjoada. Por isso, ela tem enfrentado dificuldade não só para gravar seu programa, como para resolver questões do dia a dia. Após ter compartilhado em seu Instagram que passou mal durante a gravação com Larissa Manoela, Tatá comentou sobre os enjoos em seu Twitter. "Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias. Passarei em todas as gravações e não tenho esperança de melhorar, não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome. Podem escolher), mas não é fácil", desabafou a atriz.

Comediante brinca em estar esperando doação de Sabrina Sato

A comediante é uma usuária assídua da rede social e sempre comenta as coisas por lá e diverte seus seguidres. O seu humor é característica forte do seu perfil no Twitter, além de sempre responder seus fãs. Em uma das suas publicações, uma fã fez um pedido para Tatá. "Os bodys que não estiverem servindo para a rainha pode mandar para a rainha aqui de casa", brincou a seguidora. "Eu mando! Estou só esperando para ver se Sabrina Sato manda uns da Zoe", respondeu a atriz. Sensata, né? Quem não quer os looks para lá de fashionistas da filhinha de seis meses de Sabrina Sato e Duda Nagle? A fã também não perdeu a piada e brincou com os looks de Zoe. "Com o enxoval da Zoe vestimos umas 32 rainhas", declarou.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.